Alterações
Alterações
- Instruções
Modificar uma reserva como anfitrião
Pode enviar um pedido de alteração ao seu hóspede. Se o hóspede aceitar, a reserva será atualizada. - Instruções
Responder ao pedido de alteração de viagem de um hóspede
Se o seu hóspede quiser alterar os detalhes de uma reserva confirmada (exemplo: encurtar a viagem ou adicionar noites), deve enviar-lhe um p… - Instruções
Alterar o preço de reservas confirmadas ou pendentes
Pode alterar o preço de uma reserva confirmada ao enviar um pedido de alteração ou enviar uma oferta especial para um pedido de reserva pend… - Instruções
Adicionar uma taxa de limpeza a uma reserva confirmada
Vai precisar da aprovação do seu hóspede para adicionar uma taxa de limpeza a uma reserva confirmada ou a uma viagem já em curso. - Instruções
Alterar ou cancelar uma viagem ativa enquanto anfitrião
Se precisar de cancelar o restante de uma reserva, não se esqueça de enviar uma mensagem ao seu hóspede a avisá-lo sobre o que está a aconte… - Instruções
Se um hóspede não responder ao seu pedido de alteração de viagem
Se não tiver resposta dos hóspedes e o seu pedido for importante ou urgente, pode enviar uma mensagem a lembrar para aceitarem ou recusarem … - Instruções
Recusar um pedido de alteração de viagem
Tanto os hóspedes como os anfitriões podem recusar um pedido de alteração e manter uma reserva como está.