As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Anfitrião

O que fazer caso uma oferta especial expire

Seu hóspede não aceitou nem recusou a oferta especial dentro de 24 horas? Não se preocupe, há várias outras opções!

  • Envie uma nova oferta especial ao hóspede. Imprevistos acontecem e eles podem simplesmente ter perdido sua oferta.
  • Peça a eles que enviem um novo pedido de reserva. Assim que isso for feito, você terá 24 horas para aceitar ou recusar o pedido.
  • Escolha não enviar uma nova oferta especial. Outro hóspede terá a oportunidade de reservar seu incrível espaço.
Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

  • Anfitrião

    Convites, ofertas e pedidos expirados ou retirados

    Depois de expirar, ainda pode pedir ao hóspede para enviar outro pedido de reserva. Também pode enviar uma oferta especial.
  • Anfitrião

    Enviar ofertas especiais

    Se um potencial hóspede lhe enviar uma mensagem antes de fazer uma reserva, pode enviar-lhe um preço personalizado ou uma oferta especial no…
  • Anfitrião

    Alterar o idioma na Airbnb

    Para computadores e navegadores, selecione o idioma da sua preferência na secção de preferências globais da sua conta. Para o seu telefone, …
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se