Instruções
•
Anfitrião
O que fazer caso uma oferta especial expire
O que fazer caso uma oferta especial expire
Seu hóspede não aceitou nem recusou a oferta especial dentro de 24 horas? Não se preocupe, há várias outras opções!
- Envie uma nova oferta especial ao hóspede. Imprevistos acontecem e eles podem simplesmente ter perdido sua oferta.
- Peça a eles que enviem um novo pedido de reserva. Assim que isso for feito, você terá 24 horas para aceitar ou recusar o pedido.
- Escolha não enviar uma nova oferta especial. Outro hóspede terá a oportunidade de reservar seu incrível espaço.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Anfitrião
Convites, ofertas e pedidos expirados ou retirados
Depois de expirar, ainda pode pedir ao hóspede para enviar outro pedido de reserva. Também pode enviar uma oferta especial. - Anfitrião
Enviar ofertas especiais
Se um potencial hóspede lhe enviar uma mensagem antes de fazer uma reserva, pode enviar-lhe um preço personalizado ou uma oferta especial no… - Anfitrião
Alterar o idioma na Airbnb
Para computadores e navegadores, selecione o idioma da sua preferência na secção de preferências globais da sua conta. Para o seu telefone, …
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se