As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.

Pré-aprovações e ofertas especiais

Pré-aprovações

  • Instruções • Anfitrião

    Retirar a pré-aprovação de um hóspede

    Não há consequências por retirar uma pré-aprovação desde que os hóspedes ainda não tenham reservado o espaço.
  • Instruções • Anfitrião

    Pré-aprovar hóspedes

    Só deve enviar uma pré-aprovação caso esteja preparado para confirmar uma reserva. Se o hóspede reservar no prazo de 24 horas, a reserva será confirmada automaticamente.
  • Instruções • Anfitrião

    Convites, ofertas e pedidos expirados ou retirados

    Depois de expirar, ainda pode pedir ao hóspede para enviar outro pedido de reserva. Também pode enviar uma oferta especial.

Ofertas especiais

  • Instruções • Anfitrião

    Enviar ofertas especiais

    Se um potencial hóspede lhe enviar uma mensagem antes de fazer uma reserva, pode enviar-lhe um preço personalizado ou uma oferta especial no histórico de mensagens.
  • Instruções • Anfitrião

    Alterar ou remover uma oferta especial

    Pode fazer alterações ou retirar uma oferta especial desde que o hóspede não a tenha aceite.
  • Instruções • Anfitrião

    O que fazer caso uma oferta especial expire

    A forma mais fácil de ajudar um hóspede a reservar é enviar-lhe outra oferta especial.