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    Porque é que os anfitriões devem responder no prazo de 24 horas?

    Espera-se que os anfitriões respondam a pedidos de reserva, consultas de reserva e todas as outras mensagens dos hóspedes no prazo de 24 horas, porque as respostas rápidas criam confiança na nossa comunidade de anfitriões, tornando mais fácil para os hóspedes encontrar um alojamento.

    Se tiver uma consulta de reserva ou um pedido de reserva, responder no prazo de 24 horas ajuda-o a avançar para uma reserva confirmada. Os hóspedes que já fizeram o check-in ou estão a planear uma viagem futura também apreciam respostas rápidas.

    O que conta como resposta?

    Uma resposta depende do tipo de comunicação que recebeu do hóspede.

    • Se tiver um pedido de reserva, aceitar ou recusar conta como uma resposta
    • Se tiver uma consulta de reserva, pode fazer qualquer uma das seguintes coisas para responder dentro de 24 horas:
      • Pré-aprovar a reserva se o seu espaço estiver livre
      • Enviar uma oferta especial para sugerir preços ou datas diferentes
      • Enviar uma mensagem
      • Recusar se não conseguir hospedar
    • Para todas as outras mensagens de hóspedes atuais ou potenciais, envie uma mensagem para manter a sua taxa de resposta elevada

    E se eu não responder dentro de 24 horas?

    Demorar mais de 24 horas a responder contará como uma resposta atrasada, o que diminuirá a sua taxa de resposta e aumentará o seu tempo de resposta. A sua taxa de resposta pode afetar a posição do seu anúncio nos resultados de pesquisa.

    Saiba mais sobre a taxa de resposta e a forma como é calculada.

    Recebeu a ajuda necessária?