As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Anfitrião de Experiências

Reembolsar o seu hóspede da Experiência Airbnb

Se você precisa enviar um reembolso a um participante pela sua experiência online ou presencial, basta acessar a Central de Resoluções ou o calendário.

Cancelamentos dos participantes dentro do período de cancelamento

Se um participante cancelar dentro do seu período de cancelamento, ele receberá um reembolso automático dentro de 10 dias úteis, você não precisa fazer nada.

Para reembolsar um hóspede:

  1. Clique em Centro de Resoluções e, depois, em Enviar dinheiro
  2. Selecione o/a hóspede a quem pretende enviar dinheiro e clique em Seguinte
  3. Em Selecione um motivo, escolha o motivo que melhor descreve a situação do seu reembolso
  4. Clique em Seguinte
  5. Introduza o montante do reembolso e adicione uma mensagem para o/a hóspede
  6. Clique em Seguinte e, depois, em Enviar

Cancelamentos do anfitrião

Se a qualquer momento você precisar cancelar sua experiência, localize-a no seu calendário e selecione "Cancelar experiência". Os participantes receberão um reembolso automático dentro de 10 dias úteis.

Saiba mais sobre como cancelar uma experiência como anfitrião.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se