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Anfitrião de Experiências
Reembolsar o seu hóspede da Experiência Airbnb
Reembolsar o seu hóspede da Experiência Airbnb
Se você precisa enviar um reembolso a um participante pela sua experiência online ou presencial, basta acessar a Central de Resoluções ou o calendário.
Cancelamentos dos participantes dentro do período de cancelamento
Se um participante cancelar dentro do seu período de cancelamento, ele receberá um reembolso automático dentro de 10 dias úteis, você não precisa fazer nada.
Para reembolsar um hóspede:
- Clique em Centro de Resoluções e, depois, em Enviar dinheiro
- Selecione o/a hóspede a quem pretende enviar dinheiro e clique em Seguinte
- Em Selecione um motivo, escolha o motivo que melhor descreve a situação do seu reembolso
- Clique em Seguinte
- Introduza o montante do reembolso e adicione uma mensagem para o/a hóspede
- Clique em Seguinte e, depois, em Enviar
- Toque em Perfil e, depois, em Modo de hospedagem
- Toque em Reservas e selecione a reserva que pretende
- Aceda a Enviar ou solicitar dinheiro
- Toque em Enviar dinheiro e, depois, em Seguinte
- Em Selecione um motivo, escolha o motivo que melhor descreve a situação do seu reembolso e toque em Seguinte
- Introduza o montante do reembolso e adicione uma mensagem para o/a hóspede
- Toque em Seguinte e, depois, em Enviar
- Toque em Perfil e, depois, em Modo de hospedagem
- Toque em Reservas e selecione a reserva que pretende
- Aceda a Enviar ou solicitar dinheiro
- Toque em Enviar dinheiro e, depois, em Seguinte
- Em Selecione um motivo, escolha o motivo que melhor descreve a situação do seu reembolso e toque em Seguinte
- Introduza o montante do reembolso e adicione uma mensagem para o/a hóspede
- Toque em Seguinte e, depois, em Enviar
- Toque em Centro de Resoluções e, depois, em Enviar dinheiro
- Selecione o/a hóspede a quem pretende enviar dinheiro e toque em Seguinte
- Em Selecione um motivo, escolha o motivo que melhor descreve a situação do seu reembolso
- Toque em Seguinte
- Introduza o montante do reembolso e adicione uma mensagem para o/a hóspede
- Toque em Seguinte e, depois, em Enviar
Cancelamentos do anfitrião
Se a qualquer momento você precisar cancelar sua experiência, localize-a no seu calendário e selecione "Cancelar experiência". Os participantes receberão um reembolso automático dentro de 10 dias úteis.
Saiba mais sobre como cancelar uma experiência como anfitrião.
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