Alterações e cancelamentos
Se você ou o participante precisar cancelar ou atualizar uma reserva, temos tudo o que você precisa. Ajudaremos você com eventuais cancelamentos ou alterações e explicaremos o que acontece depois.
Processamento de cancelamentos
Às vezes os planos mudam — mas não tem problema. Se você precisar cancelar, primeiro verifique se já entrou na sua conta do Airbnb. Em seguida, acesse seu calendário, encontre o evento e selecione Cancelar experiência. Os participantes receberão uma notificação e um reembolso integral. Lembre-se de que cancelamentos acarretam penalidades, que podem incluir coisas como uma taxa de cancelamento.
Se o participante cancelar até 24h após a confirmação da reserva ou até 7 dias antes do início da experiência, ele será reembolsado e você não receberá um pagamento pela reserva.
Como um anfitrião de experiências cancela uma reserva
Descubra como cancelar um evento da sua experiência no seu calendário e o que acontece em seguida.
Se o participante cancela a reserva da experiência
Saiba mais sobre reembolsos, políticas de cancelamento e pagamentos se um participante não puder comparecer.
Como cancelar ou reagendar uma experiência no Airbnb
Saiba mais sobre a política de cancelamento de experiências e como você pode ser afetado.
Como fazer ajustes
O participante quer trazer um amigo? Peça para ele fazer uma nova reserva ou, se preferir, entrar na seção Viagens para alterar a data ou a hora e adicionar ou remover participantes da reserva da experiência. Precisa reembolsar um participante? É muito simples: você pode enviar dinheiro diretamente através da Central de Resoluções ou do calendário.
O que acontece se os participantes quiserem trazer pessoas adicionais para sua experiência
Descubra como os participantes podem adicionar pessoas a uma reserva confirmada.
Como reembolsar o participante de uma experiência no Airbnb
Descubra como enviar dinheiro diretamente a um participante através da Central de Resoluções ou do calendário.
Como enviar mensagens aos participantes pelo aplicativo do Airbnb depois de receber a confirmação da reserva.
Artigos relacionados
- Anfitrião de Experiências
O que acontece se o meu hóspede cancelar a reserva da experiência?
Se um hóspede cancelar dentro de 24 horas após ter reservado (ou se cancelar mais de 7 dias antes do início da experiência), será reembolsad… - Anfitrião de Experiências
Reembolsar o seu hóspede da Experiência Airbnb
Pode enviar um reembolso aos hóspedes através do Centro de Resoluções ou do seu calendário. - Hóspede
Encontrar a política de cancelamento para a sua reserva de Experiência
O montante de qualquer reembolso depende da política de cancelamento do anfitrião e da hora e data em que cancelar.