As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Anfitrião de Experiências

O que acontece se o meu hóspede cancelar a reserva da experiência?

Os anfitriões podem optar por duas políticas de cancelamento para as suas Experiências:

  1. Os hóspedes podem cancelar até 7 dias antes do início da Experiência para receber um reembolso integral ou até 24 horas após a reserva, desde que esta seja feita mais de 48 horas antes da hora de início.
  2. Os hóspedes podem cancelar até 24 horas antes do início da Experiência para receberem um reembolso integral.

A política de Circunstâncias Atenuantes sobrepõe-se a todas as outras políticas. Se o seu hóspede cancelar por um motivo aprovado, você não receberá o pagamento pela reserva.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se