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Instruções
Hóspede

Problemas de viagem elegíveis para reembolsos

Alguns problemas de viagem demandam uma ajudinha. Se você estiver passando por algum desses problemas, provavelmente terá a cobertura da nossa Política de Remarcação e Reembolso do Hóspede:

  • Você não consegue acessar a acomodação: por exemplo, se o anfitrião fornecer o código errado para o cofre eletrônico e você não consegue entrar em contato com ele
  • O espaço não é seguro ou não estava limpo quando você chegou: por exemplo, você encontrou roupas sujas ou o espaço apresentava riscos à sua segurança
  • As principais comodidades estão faltando ou não estão funcionando: por exemplo, você sonhava com um mergulho na piscina, mas ela precisa de reparos
  • O lugar não está de acordo com a descrição do anúncio: por exemplo, o número de quartos ou camas é diferente, ou estão faltando recursos de acessibilidade

E agora?

Se você precisa enviar uma reclamação, certifique-se de:

  1. Reunir evidências: documente todos os problemas com fotos ou vídeos
  2. Entre em contato conosco: envie uma mensagem ou ligue para o Airbnb em até 24 horas após se deparar com o problema
  3. Manter-se em contato: entraremos em contato para falar sobre as próximas etapas específicas para você
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