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Quando um hóspede não aparece para uma reserva
Quando um hóspede não aparece para uma reserva
Você estava preparado para receber os hóspedes, mas eles não apareceram. Não se preocupe, emitiremos um pagamento por reserva cancelada, conforme detalhado na Política de Cancelamento.
Se esta for a sua primeira hospedagem, podemos reter o pagamento durante 30 dias após a confirmação da reserva. Saiba mais sobre pagamentos.
Mantenha-se em contacto
É aconselhável manter-se em contacto com os hóspedes antes da chegada. Pode encontrar as informações dos hóspedes no itinerário da viagem.
- Mensagens Airbnb: encontre as mensagens e envie-lhes uma observação. Os alertas de mensagens são enviados para os endereços de e-mail dos hóspedes e também como notificações na aplicação Airbnb
- Telefone: os números de telefone estão indicados nas Reservas
Tenha em conta que muitos hóspedes não têm acesso a telefone enquanto viajam ou podem sofrer atrasos de viagem que podem afetar a hora de chegada.
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Só os planeadores de viagens podem fazer alterações às reservas que fazem para outras pessoas?
Sim, apenas os organizadores de viagens podem alterar ou cancelar qualquer reserva que tenha sido feita por eles.
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