Pagamentos Luxe
Calendário dos pagamentos Luxe
Se o anúncio estiver na categoria Luxe, poderá ser elegível, apenas por convite, para pagamentos antecipados. Para o seu anúncio poder beneficiar da opção de pagamento antecipado, também tem de utilizar uma das políticas de cancelamento super-rígidas ou não reembolsáveis. Para obter mais informações sobre as políticas de cancelamento, visite a página Políticas de cancelamento do anúncio.
Se cumprir os critérios descritos acima, o calendário dos pagamentos será este:
- Primeiro pagamento: o primeiro pagamento é emitido 72 horas após a confirmação da reserva*. Corresponde a metade do valor total da reserva, menos a taxa de serviço da Airbnb.
- Segundo pagamento: o segundo pagamento é emitido 72 horas após a data limite da política de cancelamento. Corresponde a metade do valor total da reserva.
*Se as datas da reserva forem posteriores à data limite para o cancelamento, receberá 100% do pagamento (o valor total da reserva, menos a taxa de serviço da Airbnb) 72 horas após a confirmação da reserva.
Lembre-se de que, consoante o método de pagamento que utilizar, pode existir um tempo de processamento adicional antes de os fundos ficarem efetivamente disponíveis na sua conta. Saiba mais sobre os métodos de pagamento e os tempos de processamento.
Alterações a uma reserva
Se uma reserva for alterada, o calendário de pagamentos desses ajustes irá variar consoante o momento da alteração e a política de cancelamento.
- Se houver uma alteração antes do envio do seu primeiro pagamento (ou seja, menos de 3 dias após a confirmação da reserva), os montantes do primeiro e segundo pagamentos serão ajustados para refletirem o novo valor total da reserva. O calendário de pagamentos seguirá o calendário de pagamentos padrão, descrito acima.
- Se houver uma alteração 3 ou mais dias após a confirmação da reserva, mas antes do período definido na sua política de cancelamento, o segundo pagamento será ajustado para refletir a alteração.
- Se houver uma alteração após o início do período definido na sua política de cancelamento, qualquer pagamento ou ajuste adicional relativo à alteração será emitido 24 horas após a data do check-in.
- Se houver uma alteração após a data do check-in, qualquer pagamento ou ajuste adicional será emitido e refletido na sua conta Airbnb 24 horas após a aprovação da alteração.
Artigos relacionados
- Anfitrião
Porque é que o meu estilo de desconto parece diferente em algumas localizações?
O estilo de desconto, como emblemas de preços mais baixos ou preços rasurados, pode aparecer de forma diferente a hóspedes em algumas locali… - Anfitrião
Que métodos de pagamento posso configurar para propriedades multifamiliares?
Os "Airbnb friendly buildings" e as unidades anunciadas diretamente têm regras diferentes. - Anfitrião
Hospedagem responsável no Japão
Oferecemos ajuda para que os anfitriões da Airbnb se familiarizem com as responsabilidades de hospedagem e para dar uma visão geral das dife…