As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Anfitrião

Planeamento da viagem com a Luxe

A qualidade do serviço pré-viagem e durante a viagem é um dos principais impulsionadores do sucesso na Airbnb Luxe. Os designers de viagens disponibilizam apoio ao planeamento das viagens aos nossos hóspedes. Como alternativa, os anfitriões podem complementar estes serviços ou oferecer os seus próprios serviços de concierge aos hóspedes.

Aumente as suas hipóteses de obter avaliações de 5 estrelas e de ser uma opção mais atrativa para potenciais hóspedes.

Quais são as vantagens da assistência ao planeamento da viagem do anfitrião?

  • Mais oportunidades para causar um impacto positivo nas pontuações das avaliações
  • Comunicação simplificada do início ao fim
  • Mais interação com o hóspede
  • Escolha dos fornecedores da sua preferência para serviços e atividades

Como pode ter sucesso no planeamento da viagem do anfitrião?

  • Ofereça o seu conhecimento e experiência locais aos hóspedes
  • Responda a mensagens em 24 horas ou menos
  • Tire partido do seu designer de viagens conforme necessário
  • Mantenha o seu designer de viagens em todas as comunicações com o hóspede para ajudar a garantir que o designer de viagens possui todos os detalhes relevantes sempre que precisar de ajuda

O que deve esperar de um designer de viagens?

  • Dados de contacto do hóspede, lista de hóspedes e planos de viagem antes da chegada
  • Ajuda na coordenação de quaisquer serviços inclusivos que ofereça como anfitrião
  • Consultas sobre as comodidades da moradia, serviços locais e conhecimento específico do destino
  • Ofertas de serviços para hóspedes reservados no portefólio Airbnb Luxe de fornecedores verificados e de confiança
  • Prestação de apoio se surgirem problemas com os hóspedes a nível dos serviços oferecidos ou organizados durante a viagem

Como é que os serviços são reservados e pagos?

Antes da chegada:

  • Se reservar um serviço em nome do hóspede, tem de garantir que o formulário de pagamento, as tarifas e a política de cancelamento são fornecidos ao hóspede antes da reserva.
  • Os designers de viagens podem processar um pagamento através da plataforma Airbnb com o consentimento por escrito do hóspede que autorizou a cobrança e confirmou o serviço reservado.
  • Se os serviços forem reservados diretamente através de um designer de viagens, este ligará o hóspede ao fornecedor ou fornecerá ao hóspede uma ligação de pagamento criada pelo fornecedor para confirmar o serviço. Os designers de viagens não podem processar o pagamento em nome dos hóspedes diretamente a um fornecedor.

Após o check-in ou no local:

  • Todos os serviços reservados durante a estadia do hóspede devem ser pagos antes da partida.
  • Os designers de viagens não podem receber pagamentos em seu nome pelos serviços prestados no local.

Após o check-out:

Cenários de exemplo

A) Um anfitrião nas Ilhas Turcas e Caicos tem um portefólio de mais de dez moradias. Como fornecedor de serviços completos de hospitalidade, prefere assumir todos os serviços relativos ao planeamento da viagem. O designer de viagens apresenta a equipa de concierge local do anfitrião ao hóspede antes da chegada e a equipa de hospedagem mantém o designer de viagens Luxe com o conhecimento da comunicação. Reservam serviços com os fornecedores da sua preferência, incluindo chefs privados, massagistas e transporte de ida e volta do aeroporto. Para quaisquer dúvidas relacionadas com reservas, calendários ou alterações, o anfitrião entra em contacto com o designer de viagens para obter assistência.

B) Um anfitrião em Palm Springs tem uma casa anunciada na Luxe. Oferece apoio no local, mas não planeamento extensivo da viagem. O designer de viagens trabalha com o hóspede para determinar o objetivo da viagem e discutir possíveis atividades e logística. Depois de o hóspede confirmar o interesse em reservar um restaurante, o designer de viagens entra em contacto com o anfitrião para obter as respetivas recomendações e reservar a escolha do hóspede. O designer de viagens garante que o hóspede recebe a confirmação da reserva e, se relevante, o formulário de pagamento com cartão de crédito que o hóspede pode fornecer diretamente ao restaurante/fornecedor.

Este artigo ajudou?
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se