As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções

Período de cancelamento gratuito de 24 horas para reservas na Califórnia

Ao abrigo de uma nova lei da Califórnia que entra em vigor a 1 de julho de 2024, os hóspedes podem cancelar determinadas reservas (conforme definidas nos nossos Termos de Serviço) relativas a estadias na Califórnia até 24 horas após a confirmação da reserva e receber um reembolso integral, independentemente da política de cancelamento aplicável às mesmas. Isto aplica-se apenas a reservas confirmadas pelo menos 72 horas antes do check-in.

Para melhorar a experiência de reserva, a Airbnb vai aplicar este período de cancelamento gratuito de 24 horas a todas as reservas de alojamentos na Califórnia.

Que reservas de hóspedes são elegíveis

As reservas de alojamentos na Califórnia podem ser canceladas pelos hóspedes – estes podem receber um reembolso total até 24 horas após a confirmação da reserva, desde que tenha sido confirmada pelo menos 72 horas antes do check-in.

Os horários de cancelamento e confirmação da reserva baseiam-se no fuso horário local dos espaços na Califórnia (hora do Pacífico).

Como os cancelamentos afetam os pagamentos aos anfitriões

Os anfitriões não têm direito aos pagamentos das reservas canceladas. Geralmente, isto significa que os anfitriões não recebem nenhum pagamento pelas reservas. Se, por qualquer motivo, os anfitriões receberem um pagamento apesar de os hóspedes terem cancelado segundo os termos desta regra, a Airbnb pode recuperar o montante pago conforme descrito nos Termos de Serviço de Pagamentos.

O calendário é desbloqueado após cancelamentos iniciados pelos hóspedes

Quando os hóspedes cancelam a estadia durante o período de cancelamento gratuito de 24 horas, desbloqueamos automaticamente as datas no calendário dos anfitriões para estes poderem receber outros hóspedes.

Quando e como os hóspedes são reembolsados

Os hóspedes que cancelarem no prazo de 24 horas após a confirmação recebem um reembolso integral no método de pagamento original no prazo de 30 dias após o cancelamento.

Este artigo ajudou?
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se