Instruções
Denunciar anúncios
Denunciar anúncios
Se encontrar um anúncio na Airbnb que suscite preocupações, pedimos-lhe que o denuncie. As denúncias ajudam-nos a manter toda a comunidade da Airbnb segura.
Alguns motivos para denunciar um anúncio incluem:
- Conteúdo ou fotografias inapropriados
- Conteúdo ou fotografias enganosos
- Não é um alojamento verdadeiro
- Tentativas de burla ou phishing
Se tiver uma reserva ativa e precisar de denunciar um problema, saiba o que fazer se ocorrer um problema durante a estadia.
Denunciar um anúncio na Airbnb
Como denunciar um anúncio num computador
- Clique no anúncio que pretende denunciar
- Na secção Detalhes de preços, clique em Denunciar este anúncio
- Selecione o motivo da denúncia do anúncio e clique em Seguinte
- Partilhe mais informações (se necessário) e, em seguida, clique em Enviar
Como denunciar um anúncio na aplicação Airbnb
- Toque no anúncio que pretende denunciar
- Em Segurança e propriedade, toque em Denunciar este anúncio
- Selecione o motivo da denúncia do anúncio e toque em Seguinte
- Partilhe mais informações (se necessário) e, em seguida, toque em Enviar
Como denunciar um anúncio na aplicação Airbnb
- Toque no anúncio que pretende denunciar
- Em Segurança e propriedade, toque em Denunciar este anúncio
- Selecione o motivo da denúncia do anúncio e toque em Seguinte
- Partilhe mais informações (se necessário) e, em seguida, toque em Enviar
Como denunciar um anúncio num navegador para dispositivos móveis
- Toque no anúncio que pretende denunciar
- Em Segurança e propriedade, toque em Denunciar este anúncio
- Selecione o motivo da denúncia do anúncio e toque em Seguinte
- Partilhe mais informações (se necessário) e, em seguida, toque em Enviar
Se precisar de denunciar uma mensagem suspeita
Se receber uma mensagem suspeita, saiba como denunciar uma mensagem específica de anfitriões ou hóspedes.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Instruções•Hóspede
Denunciar mensagens suspeitas
Se receber uma mensagem suspeita, contacte-nos ou sinalize-a na sua caixa de entrada para nos avisar. - Instruções•Hóspede
Em caso de problemas durante a estadia
Se surgir algo inesperado durante a sua estadia, envie primeiro uma mensagem ao seu anfitrião para discutir uma solução. É provável que o an…