Editar, remover ou adicionar um método de pagamento
Se um método de pagamento existente na sua conta estiver incorreto (por exemplo: um cartão de crédito expirado), pode atualizá-lo ou adicionar um novo método de pagamento.
Editar o método de pagamento de futuros pagamentos
Se tiver uma reserva existente com pagamentos agendados para uma data futura, como uma estadia mensal, pode alterar o método de pagamento dos futuros pagamentos agendados.
Observação: só é possível alterar o método de pagamento dos pagamentos agendados para uma data futura. Não é possível alterar o método de pagamento do pagamento inicial efetuado quando a reserva é confirmada.
- Vá a Viagens e selecione a viagem que pretende alterar
- Em O que reservou, selecione a sua reserva
- Em Detalhes de pagamento, clique em Obter recibos e gerir pagamentos
- Em Os seus detalhes de pagamento, vá a Pagamentos agendados e selecione Atualizar detalhes de pagamento
- Atualize o seu método de pagamento e selecione quando pretende pagar
- Clique em Enviar
- Vá a Viagens e selecione a viagem que pretende alterar
- Em O que reservou, selecione a sua reserva
- Em Detalhes de pagamento, toque em Obter recibos e gerir pagamentos
- Em Os seus detalhes de pagamento, vá a Pagamentos agendados e toque em Atualizar detalhes de pagamento
- Atualize o seu método de pagamento e selecione quando pretende pagar
- Toque em Enviar
- Vá a Viagens e selecione a viagem que pretende alterar
- Em O que reservou, selecione a sua reserva
- Em Detalhes de pagamento, toque em Obter recibos e gerir pagamentos
- Em Os seus detalhes de pagamento, vá a Pagamentos agendados e toque em Atualizar detalhes de pagamento
- Atualize o seu método de pagamento e selecione quando pretende pagar
- Toque em Enviar
- Vá a Viagens e selecione a viagem que pretende alterar
- Em O que reservou, selecione a sua reserva
- Em Detalhes de pagamento, toque em Obter recibos e gerir pagamentos
- Em Os seus detalhes de pagamento, vá a Pagamentos agendados e toque em Atualizar detalhes de pagamento
- Atualize o seu método de pagamento e selecione quando pretende pagar
- Toque em Enviar
Remover um método de pagamento
Pode remover um método de pagamento da sua conta, exceto se estiver a ser utilizado numa reserva pendente ou ativa ou numa reserva anterior que tenha terminado há menos de 14 dias. Também não pode remover o seu método de pagamento se o seu anfitrião lhe tiver solicitado um reembolso e a Airbnb estiver a analisar o pedido.
- Aceda a Definições da conta > Pagamentos e recebimentos
- Ao lado do método de pagamento, clique no ícone de três pontos
- Clique em Remover
- Aceda a Definições da conta > Pagamentos e recebimentos
- Toque em Métodos de pagamento
- Toque no método de pagamento que deseja eliminar
- Toque em Eliminar
- Aceda a Definições da conta > Pagamentos e recebimentos
- Toque em Métodos de pagamento
- Toque no método de pagamento que deseja eliminar
- Toque em Eliminar
- Aceda a Definições da conta > Pagamentos e recebimentos
- Ao lado do método de pagamento, toque no ícone de três pontos
- Toque em Remover
Adicionar um método de pagamento
Pode adicionar um cartão de crédito ou débito ou outro método de pagamento à sua conta.
- Vá a Definições da conta > Pagamentos e recebimentos
- Clique em Adicionar método de pagamento
- Aceda a Definições da conta > Pagamentos e recebimentos
- Toque em Métodos de pagamento
- Toque em Adicionar método de pagamento
- Aceda a Definições da conta > Pagamentos e recebimentos
- Toque em Métodos de pagamento
- Toque em Adicionar método de pagamento
- Aceda a Definições da conta > Pagamentos e recebimentos
- Toque em Adicionar método de pagamento
Os utilizadores em alguns países podem não conseguir adicionar um método de pagamento à conta. Neste caso, tem de adicionar os seus dados de pagamento diretamente na página de pagamento. Saiba mais sobre os métodos de pagamento aceites em determinados países.
Defina um método de pagamento padrão
Pode escolher o método de pagamento que aparece em primeiro lugar na sua lista de métodos de pagamento disponíveis.
- Vá até Definições da conta > Métodos de pagamento
- Ao lado do método de pagamento, clique no ícone de três pontos
- Clique em Definir padrão
- Aceda a Definições da conta > Pagamentos e recebimentos
- Toque em Métodos de pagamento
- Toque no método de pagamento que deseja definir como padrão
- Toque em Definir como padrão
- Aceda a Definições da conta > Pagamentos e recebimentos
- Toque em Métodos de pagamento
- Toque no método de pagamento que deseja definir como padrão
- Toque em Definir como padrão
- Vá até Definições da conta > Métodos de pagamento
- Ao lado do método de pagamento, toque no ícone de três pontos
- Toque em Definir padrão
Artigos relacionados
- Hóspede
Alterar o seu método de pagamento para uma reserva confirmada
Se a sua reserva estiver confirmada e paga, não pode alterar o método de pagamento. Caso contrário, pode cancelar e reservar novamente com u… - Hóspede
Métodos de pagamento aceites
Suportamos diferentes métodos de pagamento de acordo com o país no qual a sua conta de pagamento está situada. - Hóspede
Planos de pagamento
Pagará parte da reserva após a confirmação da reserva e os pagamentos futuros serão deduzidos automaticamente nas datas indicadas na página …