Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    O que devo fazer para editar, remover ou adicionar um método de pagamento?

    Se um método de pagamento existente na sua conta estiver incorreto (por exemplo: um cartão de crédito expirado), pode atualizá-lo ou adicionar um novo método de pagamento.

    Editar um método de pagamento para pagamentos futuros

    Se tiver uma reserva existente com pagamentos agendados para uma data futura, como uma reserva de longa duração, pode alterar o método de pagamento para os pagamentos futuros agendados ou pagar antecipadamente.

    Para editar um método de pagamento:

      1. Vá a Viagens e selecione a viagem que pretende alterar
      2. Em O que reservou, selecione a sua reserva
      3. Em Detalhes de pagamento, selecione Obter recibos e gerir pagamentos
      4. Em Os seus detalhes de pagamento, vá a Pagamentos agendados e selecione Atualizar detalhes de pagamento
      5. Atualize o seu método de pagamento e selecione quando pretende pagar
      6. Clique em Enviar

      Remover um método de pagamento

      Pode remover um método de pagamento da sua conta, a menos que esteja a ser utilizado numa reserva pendente ou ativa.

      Para remover um método de pagamento:

      1. Vá até Definições da conta > Pagamentos e recebimentos
      2. Ao lado do método de pagamento, clique no ícone de três pontos
      3. Clique em Remover

      Adicionar um método de pagamento

      Pode adicionar um método de pagamento diferente de um cartão de crédito ou débito na página de pagamento. Ou pode adicionar um cartão de crédito ou débito à sua conta.

      Para adicionar um método de pagamento:

        1. Vá até Definições da conta > Pagamentos e recebimentos
        2. Clique em Adicionar método de pagamento

        Definir um método de pagamento como padrão

        Pode optar por um método de pagamento aparecer em primeiro na sua lista de métodos de pagamento disponíveis na próxima vez que fizer uma reserva.

        Para definir um método de pagamento padrão:

          1. Vá até Definições da conta > Métodos de pagamento
          2. Ao lado do método de pagamento, clique no ícone de três pontos
          3. Clique em Definir padrão

          Recebeu a ajuda necessária?
          Artigos relacionados