Instruções
•
Hóspede
Reembolsos automáticos
Reembolsos automáticos
Os reembolsos elegíveis serão processados assim que você clicar em Cancelar. Processamos automaticamente o reembolso através da forma de pagamento que você usou ao fazer a reserva.
- Verifique se seu reembolso é elegível
- Quando você o receberá?
- Quanto será?
Os reembolsos só podem ser emitidos para a forma de pagamento original usada.
Observação: os cupons não podem ser reembolsados, exceto se um anfitrião cancelar a reserva.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
Pedido de reembolso
Precisa de um reembolso? O seu primeiro passo é enviar uma mensagem ao seu anfitrião para corrigir a situação. Se o anfitrião não puder reso…- Hóspede
Quando receberá o seu reembolso
Embora sejam emitidos quase imediatamente, a maioria dos reembolsos chega no prazo de 10 dias, mas para alguns métodos de pagamento e regiõe… - Hóspede
Várias reservas para uma viagem
Se tiver uma reserva a terminar e outra a começar dentro de 4 dias, e as localizações ficarem bastante próximas umas das outras, agrupamo-la…
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se