As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Hóspede

Reembolsos automáticos

Os reembolsos elegíveis serão processados assim que você clicar em Cancelar. Processamos automaticamente o reembolso através da forma de pagamento que você usou ao fazer a reserva.

Os reembolsos só podem ser emitidos para a forma de pagamento original usada.

Observação: os cupons não podem ser reembolsados, exceto se um anfitrião cancelar a reserva.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

  • Pedido de reembolso

    Precisa de um reembolso? O seu primeiro passo é enviar uma mensagem ao seu anfitrião para corrigir a situação. Se o anfitrião não puder reso…
  • Hóspede

    Quando receberá o seu reembolso

    Embora sejam emitidos quase imediatamente, a maioria dos reembolsos chega no prazo de 10 dias, mas para alguns métodos de pagamento e regiõe…
  • Hóspede

    Várias reservas para uma viagem

    Se tiver uma reserva a terminar e outra a começar dentro de 4 dias, e as localizações ficarem bastante próximas umas das outras, agrupamo-la…
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se