Responder ao pedido de alteração de viagem de um hóspede
Por vezes, os hóspedes precisam de alguma flexibilidade. Se quiserem alterar uma reserva confirmada (ex.: adicionar ou remover noites ou escolher datas diferentes), devem enviar-lhe um pedido de alteração de viagem.
Não altere ou cancele reservas em nome dos hóspedes; poderá colocar em risco a sua reputação enquanto anfitrião. Em vez disso, envie-lhes estas instruções para que possam ser eles a fazê-lo. Os hóspedes também podem modificar a reserva através da ligação no seu e-mail de confirmação.
Responder a um pedido de alteração de viagem
Abra o histórico de mensagens com o seu hóspede e encontre Responder ao pedido. Se concordar com as alterações, estas serão aplicadas automaticamente e o seu hóspede será cobrado ou reembolsado, se for necessário.
Coisas a saber:
- Não há penalizações por recusar um pedido
- Embora não exista um limite de tempo, responder rapidamente aos pedidos pode ajudar a evitar o cancelamento de reservas
- Os hóspedes podem enviar pedidos de alteração de viagem quando uma reserva for confirmada e a qualquer altura antes do check-out, até mesmo após o check-in
Se as necessidades enquanto anfitrião mudarem, saiba como enviar um pedido de alteração de viagem ao seu anfitrião ou cancelar uma reserva.
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