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Reembolsar o seu hóspede
Reembolsar o seu hóspede
Isto pode acontecer aos melhores anfitriões: o Wi-Fi não funciona ou não há água quente na banheira de hidromassagem. Se algo acontecer aos hóspedes, pode enviar-lhes um reembolso (menos a taxa de serviço) durante ou após a estadia. Vamos notificá-los imediatamente e processaremos o reembolso no prazo de 48 horas.
Assim que enviar o dinheiro, a transação é considerada como encerrada.
Reembolsos antes do check-in
Para reembolsar os hóspedes antes da data de check-in, aceda a Reservas, selecione a reserva e clique ou toque em Enviar ou solicitar dinheiro.
Para reembolsar um hóspede:
Como reembolsar os hóspedes (instruções para computador)
- Clique em Centro de Resoluções e, depois, em Enviar dinheiro
- Selecione o/a hóspede a quem pretende enviar dinheiro e clique em Seguinte
- Em Selecione um motivo, escolha o motivo que melhor descreve a situação do seu reembolso
- Clique em Seguinte
- Introduza o montante do reembolso e adicione uma mensagem para o/a hóspede
- Clique em Seguinte e, depois, em Enviar
Como reembolsar os hóspedes (instruções para a aplicação Airbnb)
- Toque em Reservas e selecione a reserva pretendida
- Aceda a Enviar ou solicitar dinheiro
- Toque em Enviar dinheiro e, depois, em Seguinte
- Em Selecione um motivo, escolha o motivo que melhor descreve a situação do seu reembolso e toque em Seguinte
- Introduza o montante do reembolso e adicione uma mensagem para o/a hóspede
- Toque em Seguinte e, depois, em Enviar
Como reembolsar os hóspedes (instruções para a aplicação Airbnb)
- Toque em Reservas e selecione a reserva pretendida
- Aceda a Enviar ou solicitar dinheiro
- Toque em Enviar dinheiro e, depois, em Seguinte
- Em Selecione um motivo, escolha o motivo que melhor descreve a situação do seu reembolso e toque em Seguinte
- Introduza o montante do reembolso e adicione uma mensagem para o/a hóspede
- Toque em Seguinte e, depois, em Enviar
Como reembolsar os hóspedes (instruções para dispositivos móveis)
- Toque em Centro de Resoluções e, depois, em Enviar dinheiro
- Selecione o/a hóspede a quem pretende enviar dinheiro e toque em Seguinte
- Em Selecione um motivo, escolha o motivo que melhor descreve a situação do seu reembolso
- Toque em Seguinte
- Introduza o montante do reembolso e adicione uma mensagem para o/a hóspede
- Toque em Seguinte e, depois, em Enviar
Os anfitriões devem submeter reembolsos ou pedidos no prazo de 60 dias após o check-out.
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