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Instruções
Anfitrião

Se o seu hóspede cancelar

Os planos mudam. Acontece! Se os hóspedes precisarem de cancelar a reserva, estamos aqui para lhe dar toda a ajuda necessária para resolver rapidamente a situação.

Quando os hóspedes cancelam:

  • Enviamos-lhe uma notificação imediatamente
  • Desbloqueamos as datas da reserva
  • Coordenamos os pagamentos e os reembolsos

Pagamentos por cancelamento

Se lhe for devido um pagamento, irá recebê-lo 24 horas após a hora de check-in agendada dos hóspedes.

Se esta for a sua primeira vez a hospedar, poderemos reter o pagamento até 30 dias após a confirmação da reserva. Saiba mais sobre os pagamentos.

Reembolsos aos hóspedes

Os hóspedes que cancelarem receberão um reembolso automático caso a sua política de cancelamento o permita. Mesmo que não o permita, podem qualificar-se para um reembolso ao abrigo da nossa Política de Alteração de Reserva e Reembolso ou caso existam circunstâncias atenuantes.

A estadia dos hóspedes não estava de acordo com os seus padrões de hospedagem? Saiba como emitir um reembolso parcial.

Cancelamentos após o check-in

Se os hóspedes cancelarem após o check-in, devem abandonar o espaço imediatamente e serão aplicados os termos da sua política de cancelamento.

Alterar a sua política de cancelamento

Quer alterar a sua política de cancelamento? Saiba como alterar as configurações da sua política.

Observação: as alterações à política de cancelamento só são aplicadas às reservas futuras e não afetam as reservas pendentes ou confirmadas.

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