As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções

Notificações de e-mail perdidas

Não deve perder notificações de e-mail importantes da Airbnb. Talvez as suas informações pessoais estejam desatualizadas ou as notificações não estejam bem configuradas. Comece por verificar se o seu endereço de e-mail está correto.

Para editar o seu endereço de e-mail

Como editar o endereço de e-mail num computador

  1. Clique em Perfil > Conta > Informações pessoais
  2. Vá até Endereço de e-mail e clique em Editar
  3. Faça as suas alterações e, em seguida, clique em Gravar

Verifique as suas configurações de notificações

Como editar as configurações das notificações no computador

  1. Clique em Perfil > Conta > Notificações
  2. Aceda a Ofertas e atualizações e Conta
  3. Edite as suas preferências de notificações

Pesquisar todas as mensagens na sua caixa de entrada

Por vezes, os e-mails perdem-se na sua caixa de entrada. Pesquise termos como "Airbnb", "reserva", "verificação" ou outras palavras relacionadas com o e-mail que procura.

Verifique os seus filtros de e-mail

Regras de spam, lixo ou de envio podem rotular incorretamente as suas mensagens. Para evitar que isto aconteça:

  • Remova as mensagens da Airbnb da sua lista de spam
  • Adicione automated@airbnb.com, express@airbnb.com e response@airbnb.com ao livro de endereços do seu e-mail pessoal

Verificar a existência de problemas com o fornecedor de serviços de e-mail

Dependendo do fornecedor ou da sua rede, os e-mails podem demorar algumas horas a serem entregues. Caso os e-mails não entregues ou atrasados continuarem a ser um problema, consulte o seu fornecedor.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se