Instruções
Notificações de e-mail perdidas
Notificações de e-mail perdidas
Não deve perder notificações de e-mail importantes da Airbnb. Talvez as suas informações pessoais estejam desatualizadas ou as notificações não estejam bem configuradas. Comece por verificar se o seu endereço de e-mail está correto.
Para editar o seu endereço de e-mail
Como editar o endereço de e-mail num computador
- Clique em Perfil > Conta > Informações pessoais
- Vá até Endereço de e-mail e clique em Editar
- Faça as suas alterações e, em seguida, clique em Gravar
Como editar o endereço de e-mail na aplicação Airbnb
- Clique em Perfil e depois toque em Informações pessoais
- Vá até Endereço de e-mail e toque em Editar
- Faça as suas alterações e toque em Gravar
Como editar o endereço de e-mail na aplicação Airbnb
- Clique em Perfil e depois toque em Informações pessoais
- Vá até Endereço de e-mail e toque em Editar
- Faça as suas alterações e toque em Gravar
Como editar o endereço de e-mail num navegador móvel
- Toque em Menu > Conta > Informações pessoais
- Vá até Endereço de e-mail e toque em Editar
- Faça as suas alterações e toque em Gravar
Verifique as suas configurações de notificações
Como editar as configurações das notificações no computador
- Clique em Perfil > Conta > Notificações
- Aceda a Ofertas e atualizações e Conta
- Edite as suas preferências de notificações
Como editar as configurações das notificações na aplicação Airbnb
- Toque em Perfil e depois em Notificações
- Aceda a Ofertas e atualizações e Conta
- Edite as suas preferências de notificações
Como editar as configurações das notificações na aplicação Airbnb
- Toque em Perfil e depois em Notificações
- Aceda a Ofertas e atualizações e Conta
- Edite as suas preferências de notificações
Como editar as configurações das notificações num navegador móvel
- Toque em Menu > Conta > Notificações
- Aceda a Ofertas e atualizações e Conta
- Edite as suas preferências de notificações
Pesquisar todas as mensagens na sua caixa de entrada
Por vezes, os e-mails perdem-se na sua caixa de entrada. Pesquise termos como "Airbnb", "reserva", "verificação" ou outras palavras relacionadas com o e-mail que procura.
Verifique os seus filtros de e-mail
Regras de spam, lixo ou de envio podem rotular incorretamente as suas mensagens. Para evitar que isto aconteça:
- Remova as mensagens da Airbnb da sua lista de spam
- Adicione automated@airbnb.com, express@airbnb.com e response@airbnb.com ao livro de endereços do seu e-mail pessoal
Verificar a existência de problemas com o fornecedor de serviços de e-mail
Dependendo do fornecedor ou da sua rede, os e-mails podem demorar algumas horas a serem entregues. Caso os e-mails não entregues ou atrasados continuarem a ser um problema, consulte o seu fornecedor.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Hóspede
Como enviar a sua identificação
Pode confirmar a sua identidade com o seu nome e endereço legais ou com uma foto de um documento de identificação oficial. - Anfitrião
Crie mensagens agendadas e envie-as automaticamente aos hóspedes
Os anfitriões podem poupar tempo ao agendar mensagens para serem enviadas automaticamente com base em acionadores, como uma nova reserva, ch… - Hóspede
Verificar a sua identidade
A sua segurança é muito importante para nós. Consulte os passos que tomamos não só para verificar a sua identidade, como também para a mante…
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se