As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Anfitrião

O que significa a aguardar pagamento?

A aguardar pagamento significa que o anfitrião aceitou o pedido de reserva de um hóspede, mas o pagamento do hóspede ainda não foi aceite. Na maioria dos casos, isto significa que o hóspede precisa de atualizar as informações relacionadas com o seu método de pagamento.

Quando uma reserva aguarda pagamento:

  • O hóspede que fez o pedido de reserva terá 24 horas para atualizar as suas informações de pagamento com êxito antes que a reserva possa ser confirmada.
  • Se o hóspede não atualizar o seu método de pagamento no prazo de 24 horas, o pedido de reserva será cancelado sem penalizações para o anfitrião ou hóspede.
  • Os anfitriões já não têm a opção de recusar pedidos de que aguardam pagamento.
  • Enquanto o hóspede estiver a atualizar as suas informações de pagamento depois de enviar um pedido de reserva, as datas serão bloqueadas no calendário do anfitrião durante 24 horas. Isto ajuda-nos a evitar falhas, tais como anfitriões que recebem vários pagamentos por pedidos de vários hóspedes para as mesmas datas.
  • Se o hóspede atual não confirmar as suas informações de pagamento, o pedido será cancelado sem penalizações e outros hóspedes poderão enviar consultas ou pedidos para essas datas.
Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se