Instruções
•
Anfitrião
O que significa a aguardar pagamento?
O que significa a aguardar pagamento?
A aguardar pagamento significa que o anfitrião aceitou o pedido de reserva de um hóspede, mas o pagamento do hóspede ainda não foi aceite. Na maioria dos casos, isto significa que o hóspede precisa de atualizar as informações relacionadas com o seu método de pagamento.
Quando uma reserva aguarda pagamento:
- O hóspede que fez o pedido de reserva terá 24 horas para atualizar as suas informações de pagamento com êxito antes que a reserva possa ser confirmada.
- Se o hóspede não atualizar o seu método de pagamento no prazo de 24 horas, o pedido de reserva será cancelado sem penalizações para o anfitrião ou hóspede.
- Os anfitriões já não têm a opção de recusar pedidos de que aguardam pagamento.
- Enquanto o hóspede estiver a atualizar as suas informações de pagamento depois de enviar um pedido de reserva, as datas serão bloqueadas no calendário do anfitrião durante 24 horas. Isto ajuda-nos a evitar falhas, tais como anfitriões que recebem vários pagamentos por pedidos de vários hóspedes para as mesmas datas.
- Se o hóspede atual não confirmar as suas informações de pagamento, o pedido será cancelado sem penalizações e outros hóspedes poderão enviar consultas ou pedidos para essas datas.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Anfitrião
Como posso verificar se uma reserva para um hóspede foi confirmada?
Receberá um e-mail quando a reserva for confirmada. Também pode aceder às suas reservas, ao seu calendário ou ao seu histórico de mensagens … - Anfitrião
Alterar ou cancelar uma viagem ativa enquanto anfitrião
Se precisar de cancelar o restante de uma reserva, não se esqueça de enviar uma mensagem ao seu hóspede a avisá-lo sobre o que está a aconte… - Anfitrião
Compreender o estado da sua reserva
Descubra detalhes sobre os vários estados pelos quais a sua reserva pode passar.
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se