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Instruções
Hóspede

Em caso de problemas durante a estadia

Tem 72 horas para denunciar quaisquer problemas aos anfitriões ou à Airbnb a partir do momento em que forem detetados.

Documentar o problema e enviar mensagens aos anfitriões

Saiba como se preparar:

  • Documente o problema: se possível, tire fotografias ou vídeos para documentar uma comodidade em falta ou danificada.
  • Envie mensagens aos anfitriões: se surgir algum problema durante a estadia, os anfitriões são o melhor ponto de contacto. É provável que possam ajudar a corrigir o problema. Pode enviar mensagens diretamente aos anfitriões para os informar sobre o que se passa.
  • Peça um reembolso: se for preciso pedir reembolsos devido a um problema, a probabilidade de os anfitriões os aceitarem é maior quando for acordado um montante primeiro. Os pedidos de reembolso devem ser enviados aos anfitriões no Centro de Resoluções, com detalhes dos problemas, incluindo fotografias ou vídeos.

Obter ajuda da Airbnb

Queremos sempre que anfitriões e hóspedes possam resolver diretamente o que for necessário, no entanto sabemos que nem sempre será possível. Se os anfitriões não puderem resolver os problemas, não responderem ou recusarem pedidos de reembolso, informe-nos. Clique ou toque em Obter ajuda na página da reserva. Alguém da nossa equipa irá intervir para ajudar a resolver o assunto.

Se encontrarmos um problema que esteja ao abrigo da AirCover para hóspedes, ajudaremos a encontrar um espaço semelhante a um preço comparável, dependendo da disponibilidade. Se não estiver disponível um espaço semelhante ou se preferir não fazer uma nova reserva, efetuaremos um reembolso integral ou parcial.

Numa situação de emergência ou se a sua segurança pessoal estiver ameaçada, entre imediatamente em contacto com a polícia ou os serviços de emergência locais. Se não tiver conhecimento dos números de telefone dos serviços de emergência locais, pode encontrá-los no Centro de Segurança, na aplicação Airbnb. Para questões relacionadas com a partilha de casas na sua comunidade, contacte a nossa equipa de Apoio ao bairro. Para quaisquer outras questões de segurança, pode sempre contactar-nos através da nossa linha de segurança 24 horas dedicada. Contacte-nos por telefone, e-mail ou chat.

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