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    Política de Comentários da Airbnb

    Para construir uma plataforma de confiança, pedimos à nossa comunidade que ajude a garantir que os comentários na Airbnb são úteis, informativos e não expõem a nossa comunidade a ofensas. Como tal, esperamos que todos os comentários cumpram o seguinte:

    1. Os comentários não devem violar a nossa política de conteúdos

    Alguns conteúdos nunca serão permitidos na Airbnb. Pode consultar a Política de Conteúdo da Airbnb para saber mais.

    2. Os comentários devem ser imparciais

    Os comentários são mais úteis quando fornecem informações imparciais e objetivas. Como tal, não permitimos que indivíduos ou entidades que possuam ou estejam afiliados a um espaço ou experiência publiquem comentários dos seus negócios. Também não permitimos que indivíduos que ofereçam espaços ou experiências concorrentes publiquem comentários dos seus concorrentes diretos.

    Não pode incentivar comentários positivos, usar a ameaça de um comentário negativo para manipular um resultado desejado ou influenciar o comentário de outra pessoa com uma promessa de compensação.

    Também não está autorizado a aceitar reservas falsas em troca de um comentário positivo, usar uma segunda conta para deixar um comentário ou coordenar com parceiros de negócios para receber comentários positivos.

    Além disso, os comentários poderão ser removidos da plataforma relativamente a alojamentos onde tenha ocorrido uma violação significativa da Política de Festas e Eventos. Isto é para ajudar os anfitriões a sentirem-se mais confortáveis ao intervir quando uma festa perturbadora ocorre, sem ter de temer um comentário tendencioso como resultado.

    3. Os comentários devem ser relevantes

    Mantenha os seus comentários relevantes para a Airbnb e para o seu alojamento ou experiência, uma vez que os hóspedes estão a ler os seus comentários para saber mais sobre o anfitrião e o seu anúncio. Comentários sobre outros assuntos podem distrair e não ajudar outros hóspedes a tomarem decisões de reserva informadas. Por este motivo, os comentários devem concentrar-se nas suas interações com outros membros da comunidade e no seu tempo durante a estadia ou experiência.

    Para manter os comentários relevantes, recomendamos evitar o seguinte:

    • Comentário sobre as opiniões sociais, políticas ou religiosas de uma pessoa
    • Linguagem grosseira, insultos e suposições sobre o caráter ou a personalidade de uma pessoa
    • Conteúdo que se refira a circunstâncias totalmente fora do controlo de outra pessoa
    • Conteúdo sobre serviços não relacionados com a Airbnb (por exemplo, uma companhia aérea, partilha de viagens, restaurante, etc.)
    • Comentário sobre reservas anteriores da Airbnb, anfitriões ou hóspedes, ou sobre o produto da Airbnb de forma não relacionada com o anúncio, anfitrião ou hóspede que está a classificar

    Quando recebermos uma denúncia de um comentário que viole esta política, poderemos remover o comentário da nossa plataforma. Violações repetidas podem levar à suspensão ou desativação permanente das contas responsáveis pelos comentários.

    Denunciar um comentário que viole a nossa política

    Para denunciar um comentário por violar a política de comentários da Airbnb, entre em contacto connosco.

    Se acha que um comentário é falso

    Embora estimulemos e esperemos que todos os membros da comunidade publiquem comentários que contenham informações objetivas e exatas, a Airbnb não faz qualquer mediação em litígios relativos à verdade dos comentários. Esperamos que o autor do comentário esteja por trás do seu conteúdo. Se quiser responder a um comentário, saiba como fazê-lo.

    Para obter mais informações sobre como investigamos e moderamos litígios de comentários, leia sobre a Moderação de litígios da Airbnb relativamente a comentários.

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