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Instruções

O que acontece se eu tiver dificuldades técnicas durante uma Experiência Online?

Se houver alguma dificuldade técnica, como problemas de vídeo ou áudio, que impeça os hóspedes de participar numa experiência online, têm direito a um reembolso.

Anfitriões de experiências online

Se tiver alguma dificuldade técnica que o impeça de realizar a experiência, como problemas de vídeo ou áudio, terá de reembolsar os seus hóspedes. Para enviar um reembolso:

  1. Vá ao seu Calendário
  2. Encontre a instância específica que pretende cancelar
  3. Clique em Cancelar experiência
  4. Clique em Dificuldades com o Zoom como motivo
  5. Confirme o cancelamento

Não será penalizado por cancelar devido a dificuldades técnicas e os seus hóspedes receberão um reembolso integral. Pode enviar uma mensagem aos seus hóspedes para que saibam que o reembolso está a caminho e que podem voltar a reservar a sua experiência noutra altura.

Tenha em conta que só poderá reembolsar uma instância até à hora de fim dessa instância. Por exemplo, se a sua instância for das 10:00 às 11:00, só poderá cancelar e reembolsar integralmente os seus hóspedes até às 11:00. Após as 11:00, não poderá cancelar e será assumido que a experiência ocorreu conforme planeado. Se não o fizer a tempo e o hóspede precisar de ser reembolsado, por favor entre em contacto com o Apoio à Comunidade para obter apoio.

Hóspedes de experiências online

Se tiver alguma dificuldade técnica que o impeça de participar numa experiência, como problemas de vídeo ou áudio, pode solicitar um reembolso no Centro de Resoluções. Para solicitar um reembolso:

  1. Vá ao separador Viagens
  2. Encontre a instância específica da qual pretende solicitar um reembolso
  3. Clique em Mostrar detalhes
  4. Clique em Enviar ou solicitar dinheiro

Depois de solicitar um reembolso, pode voltar a reservar a mesma experiência numa altura diferente.

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