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    A política de circunstâncias atenuantes aplica-se à minha reserva durante a pandemia do COVID-19?

    O nosso artigo oficial explica em detalhe como a política de circunstâncias atenuantes se aplica aos cancelamentos devido ao COVID-19. Aqui está um resumo para o ajudar a determinar se a sua reserva é elegível.

    A sua reserva é elegível se todas as seguintes afirmações forem verdadeiras

    • Efetuou uma reserva até 14 de março de 2020 inclusive
      • e a data de check-in é entre amanhã e 15 de agosto de 2020
      • e ainda não a cancelou
      • e ainda não fez o check-in
      • e a pandemia está a impedi-lo de concluir a sua reserva

    Se tudo isto for verdade, pode cancelá-la e ser-lhe-ão dadas opções de cancelamento e reembolso durante o processo. Para cancelar ao abrigo da política, terá de documentar ou atestar que não conseguiu concluir a sua reserva devido ao COVID-19.

    Observação: se estiver doente com COVID-19, pode cancelar ao abrigo da política, independentemente dos detalhes da sua reserva, contactando a nossa equipa de apoio à comunidade. Ser-lhe-á solicitado que comprove isto com documentação.

    A sua reserva não é elegível se estiver a cancelar por causa do COVID-19 e alguma das seguintes afirmações for verdadeira

    • Foi feita após 14 de março de 2020 ou
    • A data de check-in é depois de 15 de agosto de 2020 ou
    • Já foi cancelada ou
    • Já fez o check-in

    Se não for elegível e cancelar, o seu reembolso será determinado pela política de cancelamento do seu anfitrião e mostraremos o valor do seu reembolso antes de confirmar o cancelamento. Neste caso, os pagamentos do anfitrião e os reembolsos ao hóspede são emitidos de acordo com a política de cancelamento do anfitrião com a qual concordou quando fez a reserva.

    Observação: quando uma reserva é cancelada, a Airbnb emite qualquer pagamento devido ao anfitrião e qualquer reembolso devido ao hóspede de acordo com a política de cancelamento do anfitrião. Por esse motivo, as reservas que foram canceladas antes de a cobertura ser anunciada ou estendida não serão reconsideradas.

    Opções adicionais se a sua reserva não for elegível

    Se os seus planos forem flexíveis, poderá considerar trabalhar com o seu anfitrião para alterar a reserva para uma data posterior.

    Também poderá contactar o seu anfitrião para pedir um reembolso adicional e, se ele concordar, poderá usar o Centro de Resoluções para transferir dinheiro de forma segura para si.

    Mais detalhes

    Continuamos a acompanhar a pandemia do COVID-19 e pretendemos fornecer atualizações sobre a política nos dias 1 e 15 de cada mês. Se a sua reserva começar após 15 de agosto de 2020, volte a 15 de julho de 2020 para obter uma atualização sobre a elegibilidade.

    Tenha em conta de que são aplicadas diferentes políticas a reservas internas na China continental e a reservas Luxe ou Luxury Retreats.

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