Restaurar uma reserva cancelada para um hóspede
Cancelou a reserva do seu hóspede, mas a situação mudou e agora pode recebê-lo. Ou este cancelou a reserva, mas quer restaurá-la.
As reservas canceladas não podem ser revertidas ou restauradas, mas pode entrar em contacto com o hóspede e pedir-lhe que faça uma nova reserva.
Se cancelou a reserva do seu hóspede
Lembre-se de que o hóspede pode já ter reservado um novo alojamento ou pode não ter interesse em reservar o seu espaço novamente.
Pode enviar-lhe uma mensagem e perguntar se gostaria de voltar a reservar e se concorda com os seus fatores de reserva (por exemplo, preço por noite e política de cancelamento). Quando chegarem a acordo, pode enviar-lhe uma oferta especial com os detalhes específicos da reserva acordada. O hóspede tem 24 horas para aceitar a oferta especial. Assim que o fizer, a reserva será confirmada automaticamente.
Para ajudar a conseguir a reserva, pode sempre enviar a oferta especial com um preço com desconto para compensar o incómodo que o cancelamento possa ter causado.
Se o seu hóspede cancelou a reserva
Se o seu hóspede cancelou a reserva, mas referiu que gostaria de restaurá-la, pode fazer uma nova reserva se o seu espaço ainda estiver disponível.
Este pode reservar o seu espaço normalmente, ou pode enviar-lhe uma oferta especial com os dados da reserva com a qual você e o seu hóspede concordaram. O hóspede tem 24 horas para aceitar a oferta especial. Assim que o fizer, a reserva será confirmada automaticamente.
Oferecer um reembolso ao hóspede pelo cancelamento original
Se o hóspede não recebeu um reembolso integral devido à sua política de cancelamento e à proximidade do check-in que cancelou, pode sempre enviar-lhe uma oferta especial com um preço com desconto, para compensar o que já foi pagou.
Em alternativa, pode enviar-lhe um reembolso pela reserva cancelada através do Centro de Resoluções. Saiba mais sobre como reembolsar o seu hóspede.
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