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Instruções

Histórico de mensagens com 3 participantes com a Luxe

Orientações gerais e melhores práticas para a hospedagem:

A sua colaboração é essencial para os designers de viagens da Luxe, as pessoas responsáveis por entregar os serviços de planeamento de viagens aos seus hóspedes. Como tal, quando se trata de trocar mensagens em direto através da caixa de entrada da Airbnb, estas são as melhores práticas que os anfitriões da Luxe devem seguir:

  • Responder rapidamente no chat a quaisquer dúvidas dos designers de viagens
  • Trocar mensagens com os hóspedes ativamente 48 horas antes da chegada para garantir que o processo de check-in decorre sem problemas
  • Permanecer disponíveis e responder rapidamente durante a estadia dos hóspedes caso surja alguma emergência no espaço
  • Em caso de dúvida ou se estiverem a lidar com situações sensíveis no histórico de mensagens com 3 participantes, devem enviar um e-mail separadamente aos designers de viagens para esclarecer a situação ou discuti-la de modo mais detalhado

Comunicar com os hóspedes e com os designers de viagens através do histórico de mensagens com 3 participantes

O histórico de mensagens com 3 participantes permite-lhe comunicar com os hóspedes que estão a pedir para reservar a sua propriedade ou que têm uma reserva confirmada. Assim que um hóspede pedir para reservar o seu espaço (através da funcionalidade Pedir para reservar) ou for confirmada uma reserva (através da funcionalidade Reserva Imediata), um dos nossos designers de viagens é atribuído ao caso para poderem colaborar e garantir uma estadia de sucesso. Pode aceder aos históricos de mensagens através da caixa de entrada no seu computador ou telemóvel.

Recomendamos que utilize ativamente esta funcionalidade para comunicar com os hóspedes e os designers de viagens em simultâneo. Isto será particularmente útil para si em diversas fases da viagem dos hóspedes, incluindo, entre outros:

  • Pedidos de reserva: reúna informações e responda às dúvidas dos hóspedes após um pedido de reserva online para garantir que a sua casa é adequada para a respetiva estadia. Ao reunir informações e comunicar com os hóspedes, lembre-se de que é importante cumprir a Política de Não Discriminação da Airbnb.
  • Antes da viagem: coordene os serviços necessários para a viagem dos hóspedes, incluindo garantir que dá uma resposta atempada aos respetivos pedidos, com um nível de serviço detalhado. Muitos hóspedes estão ansiosos para começarem a planear as viagens e, muitas vezes, esperam receber respostas poucas horas após a reserva. O histórico de mensagens com 3 participantes permite-lhe colaborar de perto com os designers de viagens para responder de forma rápida e precisa, mesmo quando uma das partes não está presente. Recomendamos que participe em todo o processo de planeamento das viagens com o nível de envolvimento que pretender.
  • Check-in: comunique para garantir que os hóspedes chegam sem problemas.
  • Durante a viagem: mantenha uma conversa ativa com os hóspedes para lhes mostrar que se preocupa.
  • Check-out ou após a viagem: desenvolva as relações com os hóspedes para além do período da estadia e aumente a probabilidade de reservarem novamente.

Os designers de viagens continuarão a entrar em contacto consigo por e-mail para verificarem a disponibilidade e os preços ou conversarem sobre os planos de viagem dos hóspedes. Após a confirmação de uma reserva, se precisar de conversar exclusivamente com os designers de viagens, pode contactá-los diretamente por e-mail.

Pesquisar nos históricos e enviar mensagens

As informações dos hóspedes e os detalhes da reserva estão sempre disponíveis na secção Detalhes na barra lateral do lado direito da caixa de entrada de cada histórico de mensagens. Continue a ler para obter mais informações.

Apoio Luxe

Em alguns casos, o histórico de mensagens com 3 participantes não é o canal adequado para solicitar apoio. Aqui estão alguns exemplos desses casos:

  • Para problemas relacionados com a exatidão da disponibilidade do espaço ou das informações sobre os preços, consulte as páginas relevantes sobre o Calendário e sobre os Preços ou envie um e-mail diretamente ao seu designer de viagens.
  • Para conversar sobre a hospedagem na Luxe, contacte luxehosts@airbnb.com.
  • Se tiver dúvidas relacionadas com as políticas de cancelamento, consulte a página Políticas de cancelamento da Airbnb.
  • Para dúvidas ou pedidos de apoio relacionados com participações por danos, consulte a AirCover para anfitriões.
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