Informações sobre as reservas e configurações das reservas para anúncios Luxe
Para encontrar informações sobre as reservas
Para encontrar informações sobre as reservas futuras, incluindo as datas, os perfis dos hóspedes, e as discriminações dos preços:
- Aceda à secção Reservas do seu painel de hospedagem
- Selecione os Detalhes da reserva que pretende visualizar
- Isto reencaminha para a página de detalhes da reserva. A partir daqui, pode:
- ver o perfil do hóspede ao clicar na respetiva foto de perfil ou Mostrar perfil
- Veja os detalhes da reserva, tais como o número de hóspedes, datas confirmadas, código de confirmação e descrição dos preços, e clique no calendário da sua propriedade
- Aceda ao Calendário a partir do Painel de hospedagem e desloque a página para baixo para consultar a lista de reservas futuras.
- Selecione os Detalhes da reserva que pretende visualizar
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- Veja os detalhes da reserva, tais como o número de hóspedes, datas confirmadas, código de confirmação e descrição dos preços, e clique no calendário da sua propriedade
- Aceda ao Calendário a partir do Painel de hospedagem e desloque a página para baixo para consultar a lista de reservas futuras.
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No telemóvel e no computador, pode gerir os pedidos de reserva (aceitar ou recusar), verificar os detalhes da reserva e enviar mensagens aos hóspedes.
Configurações de reserva dos seus anúncios
Pedido de reserva
Quando os hóspedes ou os designers de viagens (em nome dos hóspedes) pedirem para reservar a sua propriedade, vai receber um e-mail de express@airbnb.com a notificar.
Se a reserva for uma reserva assistida (realizada com a ajuda de um designer de viagens), terá 72 horas para aceitar ou recusar o pedido antes que esta expire.
Se a reserva for uma reserva online (feita diretamente pelos hóspedes), terá 24 horas para aceitar ou recusar o pedido antes que esta expire.
Quando recebe um pedido de reserva, essas datas ficam automaticamente bloqueadas no seu calendário. Isto impede que outros hóspedes as selecionem até aceitar ou recusar o pedido pendente.
Reserva imediata
Permite aos hóspedes e designers de viagens reservarem o seu espaço de um modo mais rápido, já que não têm que entrar em contacto consigo para conhecer a disponibilidade. Os hóspedes têm de:
- Concordar com as suas regras da casa
- Concordar com a sua política de cancelamento
- Cumprir a capacidade máxima de hóspedes na propriedade
- Cumprir a duração mínima de estadia
Na página dos seus anúncios, existe uma coluna que indica se tem a Reserva Imediata ativada ou não. Para saber como ativar ou desativar a Reserva Imediata, visite a página Como utilizar a Reserva Imediata.
Modificar ou cancelar uma reserva
Os hóspedes da Airbnb esperam ansiosamente pelas viagens e quaisquer alterações a reservas ativas podem ser muito perturbadoras. No entanto, se precisar de modificar uma reserva, é importante manter sempre os seus hóspedes informados.
Antes de cancelar uma reserva, consulte a nossa Política de Cancelamento para Anfitriões. O cancelamento das reservas dos hóspedes pode ter sérias implicações nas viagens e pode estar sujeito a taxas e outras consequências importantes se não tiver sido efetuado por um motivo válido ao abrigo das nossas políticas. Os anfitriões nunca devem cancelar por qualquer motivo que infrinja as nossas políticas, incluindo a Política de Não Discriminação e a Política de Acessibilidade.
Tenha em atenção que pode não ser possível cancelar viagens ativas ou reservas com check-ins agendados no prazo de 24 horas. Nesses casos, tem de nos contactar.
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