As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Anfitrião

Informações sobre as reservas e configurações das reservas para anúncios Luxe

Para encontrar informações sobre as reservas

Para encontrar informações sobre as reservas futuras, incluindo as datas, os perfis dos hóspedes, e as discriminações dos preços:

  1. Aceda à secção Reservas do seu painel de hospedagem
  2. Selecione os Detalhes da reserva que pretende visualizar
  3. Isto reencaminha para a página de detalhes da reserva. A partir daqui, pode:
    • ver o perfil do hóspede ao clicar na respetiva foto de perfil ou Mostrar perfil
    • Veja os detalhes da reserva, tais como o número de hóspedes, datas confirmadas, código de confirmação e descrição dos preços, e clique no calendário da sua propriedade

No telemóvel e no computador, pode gerir os pedidos de reserva (aceitar ou recusar), verificar os detalhes da reserva e enviar mensagens aos hóspedes.

Configurações de reserva dos seus anúncios

Pedido de reserva

Quando os hóspedes ou os designers de viagens (em nome dos hóspedes) pedirem para reservar a sua propriedade, vai receber um e-mail de express@airbnb.com a notificar. 

Se a reserva for uma reserva assistida (realizada com a ajuda de um designer de viagens), terá 72 horas para aceitar ou recusar o pedido antes que esta expire.

Se a reserva for uma reserva online (feita diretamente pelos hóspedes), terá 24 horas para aceitar ou recusar o pedido antes que esta expire.

Quando recebe um pedido de reserva, essas datas ficam automaticamente bloqueadas no seu calendário. Isto impede que outros hóspedes as selecionem até aceitar ou recusar o pedido pendente.

Reserva imediata

Permite aos hóspedes e designers de viagens reservarem o seu espaço de um modo mais rápido, já que não têm que entrar em contacto consigo para conhecer a disponibilidade. Os hóspedes têm de:

Na página dos seus anúncios, existe uma coluna que indica se tem a Reserva Imediata ativada ou não. Para saber como ativar ou desativar a Reserva Imediata, visite a página Como utilizar a Reserva Imediata.

Modificar ou cancelar uma reserva

Os hóspedes da Airbnb esperam ansiosamente pelas viagens e quaisquer alterações a reservas ativas podem ser muito perturbadoras. No entanto, se precisar de modificar uma reserva, é importante manter sempre os seus hóspedes informados.

Antes de cancelar uma reserva, consulte a nossa Política de Cancelamento para Anfitriões. O cancelamento das reservas dos hóspedes pode ter sérias implicações nas viagens e pode estar sujeito a taxas e outras consequências importantes se não tiver sido efetuado por um motivo válido ao abrigo das nossas políticas. Os anfitriões nunca devem cancelar por qualquer motivo que infrinja as nossas políticas, incluindo a Política de Não Discriminação e a Política de Acessibilidade.

Tenha em atenção que pode não ser possível cancelar viagens ativas ou reservas com check-ins agendados no prazo de 24 horas. Nesses casos, tem de nos contactar.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

  • Anfitrião

    Aceder à sua conta Luxe

    Saiba o que fazer se não se lembrar das suas credenciais de início de sessão ou se quiser alterar o seu endereço de e-mail ou redefinir/alte…
  • Anfitrião

    Luxe: primeiros passos

    Todos os anfitriões Airbnb Luxe têm de ter uma conta Airbnb. Se ainda não tiver uma conta Airbnb, crie uma nova conta.
  • Anfitrião

    Padrões e requisitos da Airbnb Luxe

    Para as propriedades Airbnb Luxe, a qualidade é de extrema importância. Eis como pode criar e manter as melhores propriedades para os padrõe…
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se