As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Hóspede

Como reservar anúncios com Reserva Imediata e normais

Encontrou o alojamento perfeito, e agora está pronto para reservar. Vamos a isto!

Primeiro, verifique se a sua conta está configurada. Em seguida, dependendo do tipo de anúncio, pode reservar imediatamente ou enviar um pedido ao anfitrião.

Enviar um pedido de reserva

  1. Vá até ao anúncio e clique em Verificar disponibilidade
  2. Selecione as datas, o número de hóspedes e, em seguida, clique em Reservar
  3. Se lhe for mostrado Confirmar e pagar, pode reservar imediatamente
  4. Se lhe for mostrado Pedir para reservar, pode adicionar as informações de pagamento, consultar as políticas e os termos e enviar uma mensagem ao anfitrião antes de enviar o pedido

O que acontece depois?

Se fez a reserva imediata, está pronto para viajar. Se tiver enviado um pedido, o anfitrião habitualmente responde no prazo de 24 horas. Entretanto, podemos pedir-lhe para verificar a sua identidade, pois isto ajuda-nos a garantir a segurança da nossa comunidade.

Em todos os lugares, exceto na Índia, se o anfitrião aceitar o seu pedido, você será cobrado pela reserva. Se o anfitrião recusar ou não responder no prazo de 24 horas, não pagará nada e poderá reservar outra estadia.

Para os hóspedes que pagarem em rupias indianas, será cobrado pela reserva quando pedir para reservar. Se o seu pedido expirar ou for recusado pelo anfitrião, reembolsá-lo-emos imediatamente na totalidade, o que pode demorar até 10 dias, dependendo do seu banco.

Os anúncios com Reserva Imediata (estes são os que têm os botões Confirmar e pagar) não exigem a aprovação do anfitrião. Em vez disso, pode simplesmente escolher as suas datas de viagem e reservar imediatamente sem ter de esperar pela resposta do anfitrião. Ainda pode enviar mensagens ao anfitrião com antecedência para esclarecer dúvidas.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se