Como reservar anúncios com Reserva Imediata e normais
Encontrou o alojamento perfeito, e agora está pronto para reservar. Vamos a isto!
Primeiro, verifique se a sua conta está configurada. Em seguida, dependendo do tipo de anúncio, pode reservar imediatamente ou enviar um pedido ao anfitrião.
Enviar um pedido de reserva
- Vá até ao anúncio e clique em Verificar disponibilidade
- Selecione as datas, o número de hóspedes e, em seguida, clique em Reservar
- Se lhe for mostrado Confirmar e pagar, pode reservar imediatamente
- Se lhe for mostrado Pedir para reservar, pode adicionar as informações de pagamento, consultar as políticas e os termos e enviar uma mensagem ao anfitrião antes de enviar o pedido
- Vá ao anúncio e toque em Verificar disponibilidade
- Selecione as datas e toque em Gravar
- Analise e toque em Reservar
- Consulte os detalhes da viagem, incluindo os hóspedes e o horário de check-in, e edite conforme necessário
- Se lhe for mostrado Confirmar e pagar, pode reservar imediatamente após preencher todas as informações necessárias
- Se lhe for mostrado Pedir para reservar, pode adicionar as informações de pagamento, consultar as políticas e os termos e enviar uma mensagem ao anfitrião antes de enviar o pedido
- Vá ao anúncio e toque em Verificar disponibilidade
- Selecione as datas e toque em Gravar
- Analise e toque em Reservar
- Consulte os detalhes da viagem, incluindo os hóspedes e o horário de check-in, e edite conforme necessário
- Se lhe for mostrado Confirmar e pagar, pode reservar imediatamente após preencher todas as informações necessárias
- Se lhe for mostrado Pedir para reservar, pode adicionar as informações de pagamento, consultar as políticas e os termos e enviar uma mensagem ao anfitrião antes de enviar o pedido
- Vá ao anúncio e toque em Verificar disponibilidade
- Selecione as datas, o número de hóspedes e clique em Gravar
- Consulte as informações e depois toque em Reservar
- Se lhe for mostrado Confirmar e pagar, pode reservar imediatamente
- Se lhe for mostrado Pedir para reservar, pode adicionar as informações de pagamento, consultar as políticas e os termos e enviar uma mensagem ao anfitrião antes de enviar o pedido
O que acontece depois?
Se fez a reserva imediata, está pronto para viajar. Se tiver enviado um pedido, o anfitrião habitualmente responde no prazo de 24 horas. Entretanto, podemos pedir-lhe para verificar a sua identidade, pois isto ajuda-nos a garantir a segurança da nossa comunidade.
Em todos os lugares, exceto na Índia, se o anfitrião aceitar o seu pedido, você será cobrado pela reserva. Se o anfitrião recusar ou não responder no prazo de 24 horas, não pagará nada e poderá reservar outra estadia.
Para os hóspedes que pagarem em rupias indianas, será cobrado pela reserva quando pedir para reservar. Se o seu pedido expirar ou for recusado pelo anfitrião, reembolsá-lo-emos imediatamente na totalidade, o que pode demorar até 10 dias, dependendo do seu banco.
Os anúncios com Reserva Imediata (estes são os que têm os botões Confirmar e pagar) não exigem a aprovação do anfitrião. Em vez disso, pode simplesmente escolher as suas datas de viagem e reservar imediatamente sem ter de esperar pela resposta do anfitrião. Ainda pode enviar mensagens ao anfitrião com antecedência para esclarecer dúvidas.
Artigos relacionados
- HóspedeReservar uma viagem: o que deve fazer se estiver a começarSaiba mais sobre o processo de reserva da Airbnb, como confirmar a sua reserva, ofertas especiais diretamente de um anfitrião e muito mais.
- HóspedeReserva ImediataOs anúncios com Reserva Imediata permitem que os hóspedes que cumprem os requisitos de um anfitrião reservem imediatamente, em vez de precis…
- Como funcionam as reservasVeja aqui onde encontrar informações importantes, como o que fazer com reservas de empresas, para que você e a sua equipa se possam focar em…