As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Hóspede

Como reservar anúncios com Reserva Imediata e normais

Encontrou o alojamento perfeito e tem tudo pronto para reservar. Vamos a isso!

Primeiro, verifique se a sua conta está configurada. Depois, consoante o tipo de espaço, pode reservar instantaneamente ou enviar um pedido de reserva aos anfitriões.

Enviar um pedido de reserva

Como reservar (instruções para computador)

  1. Clique no anúncio que pretende reservar
  2. Selecione as datas, o número de hóspedes e, em seguida, clique em Reservar
  3. Se for apresentada a opção Confirmar e pagar, pode reservar imediatamente
  4. Se for apresentada a opção Pedir para reservar, pode adicionar informações de pagamento, consultar as políticas e os termos e enviar uma mensagem ao anfitrião antes de enviar o pedido

O que acontece depois?

Se tiver usado a Reserva Imediata, está tudo pronto. Se tiver feito um pedido para reservar, os anfitriões habitualmente respondem no prazo de 24 horas. Entretanto, podemos pedir-lhe para verificar a sua identidade, uma vez que isto nos ajuda a garantir a segurança da nossa comunidade.

Em todos os destinos, exceto na Índia, se os anfitriões aceitarem os pedidos, é-lhe cobrado o montante da reserva. Se os anfitriões recusarem ou não responderem no prazo de 24 horas, não paga nada e pode reservar outra estadia.

No caso dos hóspedes que pagam em rupias indianas, a reserva é cobrada quando enviam o pedido de reserva. Se os pedidos expirarem ou forem recusados pelos anfitriões, reembolsamos o montante integral de imediato, mas pode demorar até 15 dias a recebê-lo, consoante o seu banco.

Reserve mais rápido com a Reserva Imediata

Os anúncios com Reserva Imediata (os que contêm os botões Confirmar e pagar) não requerem aprovações dos anfitriões. Em vez disso, pode escolher as datas de viagem, filtrar os resultados das pesquisas para consultar apenas anúncios com Reserva Imediata e reservar imediatamente sem ter de esperar pela resposta dos anfitriões. Continua a poder enviar mensagens aos anfitriões antes da viagem para esclarecer dúvidas.

Reservas efetuadas 48 horas ou menos antes do check-in

A Reserva Imediata não está disponível se reservar dois dias ou menos antes do check-in e precisar de chegar a uma hora fora do período de check-in. Nestes casos, os anfitriões recebem um pedido de reserva e decidem se estão disponíveis à hora de check-in solicitada. Caso contrário, não têm de aceitar a reserva.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

  • Hóspede

    Reservar uma estadia: primeiros passos

    Saiba mais sobre o processo de reserva da Airbnb, como confirmar a sua reserva, ofertas especiais diretamente de um anfitrião e muito mais.
  • Hóspede

    Reserva Imediata

    Os anúncios com Reserva Imediata permitem que os hóspedes que cumprem os requisitos de um anfitrião reservem imediatamente, em vez de precis…
  • Como funcionam as reservas

    Veja aqui onde encontrar informações importantes, como o que fazer com reservas de empresas, para que você e a sua equipa se possam focar em…
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se