Alterações e cancelamentos
Alterações e cancelamentos
- Instruções
Cancelar uma reserva como anfitrião de uma Experiência
Pode cancelar uma instância da sua Experiência a partir do seu calendário. Os seus hóspedes receberão uma notificação e um reembolso integra… - Instruções
O que acontece se o meu hóspede cancelar a reserva da experiência?
Se um hóspede cancelar dentro de 24 horas após ter reservado (ou se cancelar mais de 7 dias antes do início da experiência), será reembolsad… - Instruções
Encontrar a política de cancelamento para a sua reserva de Experiência
O montante de qualquer reembolso depende da política de cancelamento do anfitrião e da hora e data em que cancelar. - Instruções
O que devo fazer se o mau tempo afetar a experiência que estou a organizar?
Se as condições meteorológicas não forem seguras para os hóspedes antes ou durante uma experiência, poderá cancelar a experiência sem penali… - Instruções
Adicionar mais hóspedes a uma Experiência
Se aparecerem mais hóspedes sem aviso prévio, o anfitrião pode optar por acomodá-los ou rejeitá-los. - Política da comunidade
Política de Cancelamento por Eventos Extraordinários
Encontre detalhes sobre como os cancelamentos são tratados quando surgem acontecimentos imprevistos fora do seu controlo após reservar que t… - Política da comunidade
Política de circunstâncias atenuantes e o coronavírus (COVID-19)
Encontre detalhes da cobertura ao COVID-19 de acordo com a nossa política de circunstâncias atenuantes.