Alterações, cancelamentos e reembolsos
Alterações, cancelamentos e reembolsos
Às vezes as coisas acontecem e você ou o seu hóspede mudam de planos. Para manter o bom funcionamento, veja aqui informações úteis sobre como cancelar, o que acontece se o fizer e como utilizar o Centro de Resoluções.
- Instruções
Se o seu hóspede cancelar
Se o seu hóspede cancelar uma reserva, enviar-lhe-emos uma notificação e desbloquearemos as datas no seu calendário automaticamente para pod… - Instruções
Como um anfitrião cancela uma reserva
Pode cancelar uma reserva, mas se o horário de check-in ocorrer no prazo de 24 horas, a opção de cancelar online pode não estar disponível. - Política da comunidade
Política de Cancelamento do Anfitrião
Como os cancelamentos podem interferir com os planos dos hóspedes e afetar a confiança na comunidade da Airbnb, são aplicadas penalizações a… - Instruções
Modificar uma reserva como anfitrião
Pode enviar um pedido de alteração ao seu hóspede. Se o hóspede aceitar, a reserva será atualizada. - Instruções
Responder ao pedido de alteração de viagem de um hóspede
Se o seu hóspede quiser alterar os detalhes de uma reserva confirmada (exemplo: encurtar a viagem ou adicionar noites), deve enviar-lhe um p… - Instruções
Reembolsar o seu hóspede
A forma como reembolsa um hóspede depende de ser antes ou depois da viagem. - Instruções
Como o Centro de Resoluções o ajuda
O Centro de Resoluções permite-lhe solicitar ou enviar dinheiro por coisas relacionadas com a sua viagem da Airbnb. Hóspedes e anfitriões po…