A Airbnb promove a confiança entre anfitriões e hóspedes através do sistema de avaliações, tanto para alojamentos como para Experiências. Este sistema ajuda a comunidade a tomar decisões informadas e oferece opiniões honestas para que todos possam melhorar. A nossa política de avaliações destina-se a garantir que as opiniões dadas através do nosso sistema de avaliações são autênticas, confiáveis e úteis para a nossa comunidade.
As avaliações devem ser imparciais, conter informações relevantes que reflitam a experiência real durante a estadia ou Experiência e cumprir a nossa Política de Conteúdo.
As avaliações não podem incluir material explícito, discriminatório, prejudicial, fraudulento, ilegal ou qualquer outro conteúdo que infrinja a nossa Política de Conteúdo.
Para denunciar uma avaliação que não cumpra esta política, contacte-nos.
Se uma avaliação violar esta política, poderemos removê-la, incluindo quaisquer classificações associadas e outros conteúdos. Levamos a sério a remoção de qualquer avaliação e só o fazemos quando há uma violação clara desta política. Dependendo da natureza da violação, também podemos restringir, suspender ou remover a conta Airbnb associada.
Esta política pode ser aplicada de forma diferente em locais diferentes para refletir o que a legislação local permite ou exige.
Esperamos que todos os membros da comunidade publiquem avaliações que representem a sua experiência real e contenham informações exatas e, geralmente, não mediamos desacordos relacionados com a veracidade dos mesmas. Em vez disso, oferecemos a possibilidade de responder às avaliações.
Se quiser apagar uma avaliação que já tenha escrito e publicado, contacte-nos.