As avaliações representam um dos pilares fundamentais da confiança entre anfitriões e hóspedes na Airbnb. O sistema de avaliações de alojamentos, serviços e Experiências permite à nossa comunidade tomar decisões informadas e oferece sugestões valiosas para melhorias. A nossa Política de Avaliações visa garantir que todas as avaliações são autênticas, fiáveis e úteis.
As avaliações devem ser imparciais, conter informações relevantes sobre a experiência real durante a estadia, serviço ou Experiência e respeitar a nossa Política de Conteúdo.
As avaliações não podem incluir conteúdo explícito, discriminatório, prejudicial, fraudulento, ilegal ou qualquer outro tipo que viole a nossa Política de Conteúdo.
Para denunciar uma avaliação que infrinja esta política, contacte-nos.
Quando uma avaliação infringe estas diretrizes, poderemos removê-la, incluindo as classificações e outros conteúdos associados. A remoção de avaliações é uma medida que tomamos com seriedade, aplicada apenas em casos de clara infração destas normas. Dependendo da natureza da infração, também poderemos restringir, suspender ou eliminar a conta Airbnb associada.
Esta política pode ser aplicada de forma diferente em diferentes locais, de acordo com exigências ou permissões legais específicas.
Esperamos que todos os membros da comunidade publiquem avaliações que representem a sua experiência real e contenham informações exatas e, geralmente, não mediamos desacordos relacionados com a veracidade dos mesmas. Em vez disso, oferecemos a possibilidade de responder às avaliações.
Após a publicação de uma avaliação que deixou, pode solicitar a sua remoção.