Remoção de avaliações
Não pode remover uma avaliação deixada sobre si, mas ainda tem algumas opções, como responder ou contestar. Aqui estão os casos em que pode fazer sentido solicitar a remoção de uma avaliação.
Remover ou editar avaliações de outras pessoas
Se considerar que uma avaliação infringe a nossa Política de Avaliações, pode denunciá-la. As avaliações são removidas se infringirem a nossa Política de Avaliações. Neste caso, tanto os anfitriões como os hóspedes são informados sobre a decisão. Também pode contactar-nos para solicitar uma alteração ao pronome de género usado na avaliação.
A política foi concebida para proteger a integridade do nosso sistema de avaliações, permitindo a remoção de avaliações falsas, irrelevantes ou manipuladas, mas, de modo geral, para permitir que a opinião subjetiva das pessoas sobre uma estadia seja partilhada com outros membros da comunidade. Também pode saber mais sobre a nossa Política de Conteúdo.
Remover avaliações da sua autoria
Pode remover uma avaliação que tenha publicado se já não refletir a sua experiência genuína como hóspede ou anfitriã/o. Para pedir que uma avaliação da sua autoria seja removida, entre em contacto com a equipa de Apoio ao cliente.
Artigos relacionados
- Instruções•Hóspede
Editar um comentário que escreveu
Pode editar um comentário elaborado por si até o seu comentário ser publicado. - Política da comunidade•Hóspede
Política de avaliações da Airbnb
A nossa política ajuda a garantir que as avaliações são úteis, informativas e precisas. - Política da comunidade
Política de Conteúdo da Airbnb
Leia sobre o conteúdo não permitido na Airbnb e como funciona a Política de Conteúdo.