As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções

Remoção de avaliações

Não pode remover uma avaliação deixada sobre si, mas ainda tem algumas opções, como responder ou contestar. Aqui estão os casos em que pode fazer sentido solicitar a remoção de uma avaliação.

Remover ou editar avaliações de outras pessoas

Se considerar que uma avaliação infringe a nossa Política de Avaliações, pode denunciá-la. As avaliações são removidas se infringirem a nossa Política de Avaliações. Neste caso, tanto os anfitriões como os hóspedes são informados sobre a decisão. Também pode contactar-nos para solicitar uma alteração ao pronome de género usado na avaliação.

A política foi concebida para proteger a integridade do nosso sistema de avaliações, permitindo a remoção de avaliações falsas, irrelevantes ou manipuladas, mas, de modo geral, para permitir que a opinião subjetiva das pessoas sobre uma estadia seja partilhada com outros membros da comunidade. Também pode saber mais sobre a nossa Política de Conteúdo.

Remover avaliações da sua autoria

Pode remover uma avaliação que tenha publicado se já não refletir a sua experiência genuína como hóspede ou anfitriã/o. Para pedir que uma avaliação da sua autoria seja removida, entre em contacto com a equipa de Apoio ao cliente.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se