As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções

Editar um comentário que escreveu

Para incentivar comentários honestos e imparciais, limitamos a capacidade dos anfitriões e hóspedes de editar um comentário depois de o terem escrito.

Para estadias, se enviar o seu comentário primeiro, pode editá-lo a qualquer momento dentro do período de comentários de 14 dias, até que a outra parte envie o respetivo comentário. Assim que ambos os comentários são enviados ou o período de comentários de 14 dias termina – o que ocorrer primeiro – ambos são publicados automaticamente e não podem ser feitas mais alterações. Saiba como os comentários funcionam para alojamentos.

Para Experiências, os comentários são escritos apenas por hóspedes. Pode editar o seu comentário até 48 horas após o envio inicial, mesmo que o comentário tenha sido publicado. Saiba mais sobre como os comentários funcionam para Experiências.

    Para editar um comentário recente:

      1. Vá até Perfil > Comentários
      2. Selecione Comentários por si
      3. Vá até ao comentário que pretende editar

      Remover comentários

      Assim que um comentário que tenha escrito seja publicado, pode contactar-nos para solicitar a sua remoção.

      O comentário foi escrito por outra pessoa? Tenha em conta que apenas agiremos em casos de violação da nossa Política de Comentários. Tenha em conta que quem escreveu um comentário tem sempre o direito de solicitar a sua remoção.

      Este artigo ajudou?

      Artigos relacionados

      Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
      Entrar ou registar-se