As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções

Contactar o Atendimento ao Cliente da Airbnb para obter ajuda

Esta via torna-se especialmente útil quando já tentou resolver a situação diretamente ou quando as respostas do Centro de Ajuda não esclareceram completamente as suas dúvidas.

Contacte o Apoio ao Cliente da Airbnb

Sempre que precisar de ajuda, estamos disponíveis através de mensagem ou chat. Tanto pode acompanhar uma situação já em curso como reportar uma questão completamente nova. Se prefere um contacto direto, oferecemos também atendimento telefónico através do número +351 308 803 888.

Encontre soluções por conta própria

O nosso Centro de Ajuda tem a resposta para quase todas as perguntas mais frequentes, seja nos primeiros momentos ao criar a conta ou quando chega a altura de partilhar a sua experiência através de uma avaliação. Explore os tópicos organizados por tema ou use a pesquisa para encontrar precisamente o que procura.

Comunique com os anfitriões ou os hóspedes

Muitas vezes, uma simples mensagem resolve tudo de forma mais natural e descomplicada e permite esclarecer dúvidas sobre os anúncios ou as reservas.

Envie ou peça dinheiro através do Centro de Resoluções

Quando surgem custos extra que não faziam parte da reserva inicial, pode tratar desses pagamentos de forma totalmente segura no Centro de Resoluções. E se houver algum mal-entendido pelo meio, também ajudamos a encontrar uma solução através do diálogo direto entre todos.

Envie uma reclamação

A sua perspetiva é valiosa para continuarmos a evoluir. Saiba como enviar uma reclamação.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

  • Instruções • Hóspede

    Quando receberá o seu reembolso

    Embora sejam emitidos quase imediatamente, a maioria dos reembolsos chega no prazo de 15 dias, embora possa demorar mais para alguns métodos de pagamento e regiões.
  • Instruções

    Como o Centro de Resoluções o ajuda

    O Centro de Resoluções permite-lhe solicitar ou enviar dinheiro por coisas relacionadas com o alojamento, serviço ou Experiência.
  • Guia • Hóspede

    AirCover para hóspedes

    Todas as reservas de alojamentos na Airbnb incluem a AirCover para hóspedes. Em caso de problemas graves que os anfitriões não consigam resolver, a Airbnb ajuda a encontrar espaços semelhantes, de acordo com a disponibilidade a preços comparáveis, ou procede a um reembolso integral ou parcial do valor da reserva.
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se