Esta via torna-se especialmente útil quando já tentou resolver a situação diretamente ou quando as respostas do Centro de Ajuda não esclareceram completamente as suas dúvidas.
Sempre que precisar de ajuda, estamos disponíveis através de mensagem ou chat. Tanto pode acompanhar uma situação já em curso como reportar uma questão completamente nova. Se prefere um contacto direto, oferecemos também atendimento telefónico através do número +351 308 803 888.
O nosso Centro de Ajuda tem a resposta para quase todas as perguntas mais frequentes, seja nos primeiros momentos ao criar a conta ou quando chega a altura de partilhar a sua experiência através de uma avaliação. Explore os tópicos organizados por tema ou use a pesquisa para encontrar precisamente o que procura.
Muitas vezes, uma simples mensagem resolve tudo de forma mais natural e descomplicada e permite esclarecer dúvidas sobre os anúncios ou as reservas.
Quando surgem custos extra que não faziam parte da reserva inicial, pode tratar desses pagamentos de forma totalmente segura no Centro de Resoluções. E se houver algum mal-entendido pelo meio, também ajudamos a encontrar uma solução através do diálogo direto entre todos.
A sua perspetiva é valiosa para continuarmos a evoluir. Saiba como enviar uma reclamação.