As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções

Encontrar a política de cancelamento para a sua reserva de Experiência

Talvez a flexibilidade seja um aspeto essencial ao reservar uma Experiência ou talvez tenha de cancelar agora. Veja como encontrar a política de cancelamento para a reserva da sua Experiência:

Antes de reservar

Pode encontrar os detalhes do cancelamento na página da Experiência em O que saber, assim como durante o processo de reserva, antes de pagar.

Depois de reservar

Para encontrar a política e opções de cancelamento para a reserva da sua Experiência:

  1. Vá a Viagens e clique na a reserva da sua Experiência
  2. Clique em Mostrar detalhes
  3. Vá a Detalhes da reserva e encontre a Política de cancelamento de Experiências

Se quiser saber quando receberá o seu reembolso, inicie o cancelamento da sua reserva e iremos mostrar-lhe um descritivo detalhado.

Circunstâncias atenuantes

Tem uma emergência e precisa de cancelar? Consulte a nossa Política de Circunstâncias Atenuantes para se certificar de que se qualifica. É importante que saiba que poderá ter de fornecer documentação.

A nossa Política de Circunstâncias Atenuantes não cobre perturbações de viagem causadas pelo COVID-19. Saiba mais sobre a cobertura do COVID-19 ao abrigo da nossa Política de Circunstâncias Atenuantes.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se