Instruções
•
Anfitrião
Como posso reter datas para um hóspede?
Como posso reter datas para um hóspede?
Por vezes, os anfitriões querem disponibilizar datas no seu calendário para apenas um determinado hóspede poder reservar. Há algumas formas de reter datas para um hóspede:
Se um hóspede pedir para reservar
Assim que aceita o pedido de reserva de um hóspede, as datas são retidas automaticamente até aceitar ou recusar, o pedido expirar ou o hóspede retirar o seu pedido. Se aceitar, as datas do hóspede continuarão a ser retidas enquanto aguardamos pagamento ou verificação.
Se um hóspede enviar uma consulta
Pode pré-aprovar uma consulta que um hóspede lhe enviou e o hóspede tem 24 horas para aceitar ou recusar a sua pré-aprovação. A única maneira de desbloquear datas depois de uma reserva ter sido confirmada é cancelá-la, o que pode resultar em penalizações.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
O que devo fazer para exportar o calendário das minhas Experiências Airbnb?
Tem opções para exportar todas as experiências como um calendário, selecionar algumas experiências como um calendário ou exportar cada exper…- Anfitrião
O que significa a aguardar pagamento?
Isto significa que o anfitrião aceitou o pedido de reserva de um hóspede, mas o pagamento do hóspede ainda não foi aceite. - Anfitrião
Ligar o calendário da Airbnb a outros sites
Se hospeda noutros sites, pode associar todos os seus calendários de hospedagem para evitar que vários hóspedes reservem para as mesmas data…
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se