As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Anfitrião

Como posso reter datas para um hóspede?

Por vezes, os anfitriões querem disponibilizar datas no seu calendário para apenas um determinado hóspede poder reservar. Há algumas formas de reter datas para um hóspede:

Se um hóspede pedir para reservar

Assim que aceita o pedido de reserva de um hóspede, as datas são retidas automaticamente até aceitar ou recusar, o pedido expirar ou o hóspede retirar o seu pedido. Se aceitar, as datas do hóspede continuarão a ser retidas enquanto aguardamos pagamento ou verificação.

Se um hóspede enviar uma consulta

Pode pré-aprovar uma consulta que um hóspede lhe enviou e o hóspede tem 24 horas para aceitar ou recusar a sua pré-aprovação. A única maneira de desbloquear datas depois de uma reserva ter sido confirmada é cancelá-la, o que pode resultar em penalizações.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se