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Instruções

Gerir as mensagens dos hóspedes

Hospedar começa com uma recepção calorosa, e a primeira mensagem trocada com seus hóspedes define o tom das próximas conversas. As mensagens facilitam que você se conecte com seus hóspedes antes, durante e depois de uma viagem, e é possível conversar com eles acessando o sistema de mensagens e selecionando uma mensagem (lembre-se de mudar para o modo de anfitrião, pois suas mensagens como hóspede são diferentes). Basta um clique ou toque para conversar com seus hóspedes.

Você pode buscar mensagens de forma rápida e fácil por uma palavra específica, nome do hóspede ou código de confirmação usando a caixa de Busca acima da lista de conversas. Você também pode marcar mensagens individuais usando os ícones na parte superior das conversas: marcar uma mensagem como não lida, usar o ícone de estrela para marcá-la como importante ou arquivá-la para manter as mensagens organizadas.

Para manter as coisas organizadas, você pode usar o ícone de filtro. O filtro Favoritas ajuda você a se concentrar nas mensagens que você marcou como mais importantes e o filtro Não lidas exibe apenas mensagens não lidas ou mensagens que você marcou como não lidas. Você também pode filtrar por anúncio (se você tem mais de um) e estágio da viagem:

  • Consultas ou pedidos
  • Pré-viagem
  • Check-in
  • Viagem em andamento
  • Checkout
  • Pós-viagem
  • Avaliação pendente

Também facilitamos as coisas ao colocar suas mensagens arquivadas na pasta Arquivadas, suas conversas com o atendimento ao cliente do Airbnb na pasta Atendimento do Airbnb, ambas disponíveis ao acessar o painel de navegação esquerdo. As mensagens arquivadas retornarão à pasta Todas as mensagens se um hóspede enviar uma nova mensagem.

Informações do hóspede e da reserva estão sempre disponíveis na seção Informações das mensagens em cada conversa específica.

Se você hospeda com uma equipe, todos os membros da equipe com permissões de gerenciamento de hóspedes receberão as mesmas mensagens, mas eles podem personalizar suas próprias caixas de entrada utilizando as opções de favorito, lidas/não lidas e arquivo. Esses membros da equipe também podem visualizar e interagir com os tópicos de atendimento para tickets de hospedagem criados por seus colegas de equipe.

Observações: para economizar tempo, confira as respostas rápidas e mensagens programadas, que permitem que você envie mensagens personalizadas de forma rápida e automática.

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