Alterar as informações de contribuinte dos EUA
Existem diferentes maneiras de atualizar e alterar as informações de contribuinte dos EUA.
Ao fazer alterações, é importante estar ciente de que o Airbnb valida as informações de contribuinte dos EUA junto ao IRS. Você receberá mais informações sobre o status desta verificação e qualquer medida adicional que precisar tomar.
As informações fiscais que temos em registro para você no final do ano serão usadas para emitir seus documentos fiscais aplicáveis (formulário 1099 ou 1042-S).
Avise-nos se você precisar corrigir um erro em um documento fiscal emitido para você. Confira um artigo da Central de Ajuda sobre como corrigir um erro em um documento fiscal.
Atualização das informações básicas de contribuinte
Ao adicionar um contribuinte, você pode atualizar informações básicas, como nome e endereço:
- Entre na sua Conta e selecione Impostos
- Vá para a seção Contribuintes
- Clique no ícone > ao lado do nome de um contribuinte
- Clique ou toque em Atualizar informações fiscais
Alteração do formulário de impostos dos EUA
Depois de adicionar um contribuinte a uma conta, não é mais possível editar certas informações. Por exemplo: o número de identificação fiscal, o nome da entidade comercial e a classificação fiscal. Para alterar qualquer uma dessas informações, você precisa substituir o formulário de imposto por um novo.
Como adicionar um novo formulário de impostos:
- Entre na sua Conta e selecione Impostos
- Vá para a seção Contribuintes
- Clique no ícone > ao lado do nome de um contribuinte
- Clique ou toque em Remover contribuinte
- Adicione, preencha e envie o formulário novo
O novo formulário estará disponível na seção Contribuinte dentro de Impostos.
Atribuição de contribuintes às formas de recebimento
Se você tiver vários contribuintes, é necessário atribuir cada formulário de imposto à forma de recebimento correta:
- Entre na sua Conta e acesse a seção Recebimentos
- Em cada forma de recebimento, selecione no menu de opções
- Selecione Atribuir contribuinte e depois as informações fiscais apropriadas
Declaração de impostos
Usamos informações de contribuinte nas declarações de informações fiscais de fim de ano. O Imposto de Ocupação Temporária (TOT) de repasse e os pagamentos de resoluções não passam pelas opções de divisão de pagamento (se você tiver configurado) e são enviados para a forma de recebimento padrão do Anfitrião.
Contribuinte padrão
Se você tem mais de uma forma de recebimento, mas não adicionou os diferentes contribuintes às formas de recebimento corretas, todos os pagamentos são alocados para um único contribuinte padrão. A menos que você especifique, este é automaticamente o primeiro contribuinte adicionado à conta.
Recurso de recebimentos do Coanfitrião
Se o Anfitrião configurou recebimentos do Coanfitrião, o Coanfitrião talvez precise adicionar as suas informações de contribuinte. Se elegíveis, os Coanfitriões receberão seu Formulário 1099 por pagamentos recebidos em sua própria conta do Airbnb. Observe que os Anfitriões que usam o recurso de recebimentos compartilhados do Coanfitrião ainda receberão um Formulário 1099 para declarar o valor total bruto da reserva. Saiba mais sobre quais valores são declarados para os anfitriões.
Validação das informações de contribuinte
Para evitar a emissão de documentos fiscais com erros, o Airbnb valida proativamente as informações de contribuinte junto ao IRS (Receita Federal dos EUA). Se suas informações de contribuinte forem inválidas de acordo com os registros do IRS, você precisará atualizar ou fornecer novas informações de contribuinte o quanto antes.
O IRS pode instruir o Airbnb a aplicar a retenção de impostos à sua conta até que você forneça as informações fiscais corretas.
Notificações por email
Você receberá notificações por email quando recebermos suas informações de contribuinte e as mesas forem validadas.
Notificação de status inválido
Se o Airbnb receber uma notificação de status inválido do IRS, você receberá um email informando sobre isso. Veja se as informações do contribuinte que você nos forneceu estão corretas.
Erros comuns
Normalmente o status inválido é devido a um dos motivos a seguir.
- "Nome completo" não corresponde ao número de identificação do contribuinte
- O nome está abreviado ou não corresponde ao nome civil completo registrado no IRS
- Número de identificação do contribuinte incorreto
Saiba mais sobre erros comuns no Formulário W-9.
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