As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Anfitrião

O que significa aplicar ou renunciar a minha política de cancelamento?

Se o hóspede alterar uma estadia longa com menos de 30 dias de aviso, você pode decidir se aplica ou não sua política de cancelamento.

Se você decidir aplicar sua política de cancelamento:

  • O hóspede recebe a cobrança pelas noites restantes da reserva original até 30 noites a partir da data do pedido de alteração
  • Sua política de cancelamento é restabelecida imediatamente após a alteração ser aceita
  • Seu calendário será atualizado com as novas datas

Se renunciar à política de cancelamento:

  • O hóspede só recebe a cobrança pelas noites nas quais realmente se hospedou
  • Sua política de cancelamento só é renunciada temporariamente para permitir a alteração, mas não para a reserva inteira
  • Sua política de cancelamento é restabelecida imediatamente após a alteração ser aceita
  • Seu calendário é atualizado de acordo com as novas datas

Se o hóspede alterar as datas de uma estadia longa com mais de 30 dias de antecedência, você não verá a opção de aceitar ou recusar o pedido de alteração, pois a política de cancelamento de estadias de longa duração já cobre essas 30 noites.

Observação: o Airbnb pode bloquear seu calendário se você não tiver fornecido todas as informações necessárias para sua conta.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

  • Anfitrião

    O seu pagamento se os hóspedes cancelarem

    Se os hóspedes cancelarem (seja antes ou durante uma viagem), receberão automaticamente um reembolso nos termos da política de cancelamento …
  • Anfitrião

    Se o seu hóspede cancelar

    Se o seu hóspede cancelar uma reserva, enviar-lhe-emos uma notificação e desbloquearemos as datas no seu calendário automaticamente para pod…
  • Anfitrião

    Reembolsar o seu hóspede

    A forma como reembolsa um hóspede depende de ser antes ou depois da viagem.
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se