Após a sua viagem: lidar com discordâncias
Os desentendimentos podem ser facilmente resolvidos se o problema for abordado da maneira certa. Saiba como podemos ajudar:
Problemas relacionados a dinheiro
Se você precisar solicitar ou enviar dinheiro por algum motivo relacionado a uma estadia no Airbnb, pode usar nossa Central de Resoluções até 60 dias depois da data de checkout. Se você decidir enviar uma solicitação à Central de Resoluções, tente enviar fotos ou outras evidências relevantes que a justifiquem.
Problemas relacionados a avaliações
Se quiser responder a uma avaliação para oferecer seu ponto de vista da situação ou fazer uma observação, você pode escrever uma resposta até 30 dias depois da data de publicação. Sua resposta será publicada logo abaixo da avaliação e ficará visível para toda a comunidade do Airbnb. Se a avaliação violar nossas políticas, você pode fazer uma denúncia.
Artigos relacionados
Ajuda com problemas pós-viagem
A sua viagem acabou, mas ainda há algumas coisas para resolver (talvez tenha deixado algo no espaço ou o seu anfitrião tenha cobrado algo ex…- Hóspede
Como o Centro de Resoluções o ajuda
O Centro de Resoluções permite-lhe solicitar ou enviar dinheiro por coisas relacionadas com a sua viagem da Airbnb. Hóspedes e anfitriões po… - Hóspede
Se um anfitrião pedir mais dinheiro
Todas as informações de preços estão incluídas quando faz uma reserva através da Airbnb. Existem algumas exceções.