As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Anfitrião

Posso atualizar a descrição do meu anúncio após os hóspedes reservarem?

You can update your listing description or amenities after a guest books a reservation; however, guests with pending or confirmed reservations won’t see any updates or changes you’ve made to your listing.

Message upcoming guests if you change your listing description

Guests search for and book listings that meet their specific travel needs, and they may be disappointed if the place they booked isn’t exactly as described in the listing. If you’ve removed an amenity your upcoming guest was expecting, message your guest immediately. If they no longer wish to keep the reservation, you'll be responsible for cancelling it so your guest can re-book elsewhere.

It’s important that your listing is accurate and it’s a good idea to periodically review it to update your listing details so you can deliver a great stay and maintain good reviews.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

  • Hóspede

    Alterar o número de hóspedes numa reserva

    Envie um pedido de alteração de viagem aos anfitriões, antes ou durante a estadia, para adicionar ou remover hóspedes de uma reserva. Pode i…
  • Hóspede

    Cancelar durante a sua estadia

    A nossa Política de Remarcação e Reembolso pode ajudar a cobrir situações em que o espaço ou as comodidades não são o que esperava.
  • Anfitrião

    Políticas de cancelamento do seu anúncio

    A política de cancelamento ideal depende de si e do seu anúncio. Pode escolher uma política de cancelamento flexível, moderada, firme ou ríg…
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se