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Instruções
Anfitrião

Atualizar os seus anúncios Luxe

Os anfitriões Luxe dispõem de ferramentas de autosserviço que lhes permitem atualizar facilmente os conteúdos dos anúncios de uma forma mais instantânea e exata. Pode atualizar o estado e o conteúdo dos anúncios a qualquer momento através da sua conta se aceder aos seus anúncios. Esta funcionalidade de autosserviço está disponível permanentemente e é uma forma rápida e fácil de fazer alterações sem ter de aguardar pela ajuda da nossa equipa.

É importante manter os anúncios da Airbnb sempre exatos e atualizados. Isto inclui informações como preços, disponibilidade e quaisquer regras ou requisitos aplicáveis aos hóspedes ou aos anúncios. Informações incorretas ou ocultas podem deturpar a realidade, gerar insatisfação dos hóspedes durante as estadias e resultar em avaliações negativas.

Ao fazer grandes alterações, lembre-se de que as futuras estadias dos hóspedes podem ser afetadas e terá de respeitar os termos da reserva original. Recomendamos que comunique proativamente com os hóspedes e/ou os designers de viagens assim que possível para informar sobre as alterações e quaisquer alternativas que possa conseguir oferecer.

Informações do anúncio

O separador Informações do anúncio permite-lhe descrever a propriedade e destacar as características mais importantes da mesma. Esta secção ajuda a configurar a forma como o espaço é apresentado num mapa e a disponibilizar informações sobre a viagem aos hóspedes, como instruções de check-in, serviços e comodidades oferecidos e quaisquer comodidades de acessibilidade presentes no espaço. Para analisar ou fazer alterações, aceda a Anúncios e selecione o anúncio que deseja editar.

    Dicas sobre como escrever conteúdo apresentado aos hóspedes

    Não se esqueça de se referir aos hóspedes e verificar a gramática e a pontuação.

    Evite usar a palavra "cliente". Em vez disso, use "hóspede".

    Localização

    Marcador do mapa

    Pode selecionar uma destas opções para escolher a forma como a localização do espaço é apresentada aos potenciais hóspedes:

    • Localização geral: apresentamos a localização geral do espaço aos hóspedes que pesquisam por alojamentos, mas não a localização exata. Os hóspedes podem ver o bairro onde o espaço se situa e a proximidade aos pontos turísticos, aos transportes públicos e a outros pontos de interesse. Após a confirmação da reserva, apresentaremos a localização exata e o endereço aos hóspedes.
    • Localização específica: apresentamos uma localização mais específica do espaço aos hóspedes que pesquisam por alojamentos. Os hóspedes verão um pequeno marcador circular que mostra a localização do espaço com grande exatidão, mas não o local exato. Continuaremos a apresentar a localização exata e o endereço aos hóspedes com reservas confirmadas.
    • Indicações: para garantir que os hóspedes encontram a propriedade facilmente, recomendamos que inclua indicações de condução detalhadas desde o aeroporto, o porto ou a estação de comboios mais habitual até à propriedade.

    Dicas sobre como escrever indicações:

    • Inclua as coordenadas GPS da propriedade.
    • Use nomes de ruas e/ou pontos de referência para que as indicações façam sentido para alguém que nunca visitou a região (por exemplo: não copie e cole as indicações do Google Maps apenas com as distâncias). Isto é particularmente essencial se a localização do espaço não for representada com exatidão pelos sistemas de GPS comuns.

    Recursos para hóspedes

    Instruções de check-in

    Selecione o método de check-in adequado para o espaço e partilhe todas as informações adicionais de que os hóspedes podem necessitar, como o código do portão ou da fechadura com código.

    Se uma pessoa com a função de representante se encontrar com os hóspedes para fazer check-in, descreva como se costuma desenrolar a visita de receção/orientação. Alguns exemplos de informações relevantes que pode ponderar incluir:

    • Quando e onde são recebidos os hóspedes?
    • Que informações (por exemplo, relacionadas com as comodidades) os hóspedes devem garantir que são partilhadas pela pessoa com função de representante?
    • O transporte está incluído?
    • Os hóspedes devem notificar alguém de que estão a sair do aeroporto?

    Exemplos de instruções de check-in:

    • Solicitamos que ligue à pessoa encarregue de ser o seu ponto de contacto no local quando estiver a 1 hora de distância da propriedade para confirmar novamente a hora de chegada e coordenar o check-in. Caso se depare com algum atraso, ligue novamente para indicar a nova hora prevista de chegada.
    • Para realizar o check-in autónomo, siga as indicações de condução partilhadas para chegar à moradia. O código do cofre é 1234.

    Manual da casa

    Faça com que os seus hóspedes se sintam em casa com um manual da casa ponderado. Utilize esta secção para partilhar as instruções de check-out e as informações de contacto da pessoa que terá a função de representante no local.

    Formato da pessoa que terá a função de representante no local:

    Nome, função, número de telefone (inclua o código do país)

    Configurações de reserva

    Pedir para reservar: receberá um e-mail do endereço automated@Airbnb.com a informar que alguém fez um pedido de reserva. Tem 24 horas para aceitar ou recusar um pedido de reserva antes que o mesmo expire. Quando recebe um pedido de reserva, as datas ficam bloqueadas no seu calendário até aceitar ou recusar o pedido pendente. Isto evita que outros hóspedes possam pedir para reservar essas mesmas datas.

    Reserva Imediata: permite aos hóspedes reservar ainda mais rapidamente o espaço sem ser necessário entrar em contacto consigo para saberem a disponibilidade. As regras e os requisitos são definidos antecipadamente por si. Saiba mais sobre como utilizar a Reserva Imediata.

    Caso a Reserva Imediata esteja desativada, tenha em atenção os seguintes aspetos:

    • Pode receber menos reservas: os anúncios com Reserva Imediata são apresentados em posições mais altas nos resultados das pesquisas e podem alcançar mais hóspedes.
    • Tem de analisar todos os pedidos de reserva: com a Reserva Imediata desativada, as reservas não são aceites automaticamente.
    • Tem de responder a todos os pedidos no prazo de 24 horas: se responder com atraso, isso pode afetar a sua posição nos resultados das pesquisas.

      Regras da casa

      Pode modificar as regras da casa gerais aplicáveis a cada um dos seus espaços, incluindo a adequação para crianças, a autorização para os hóspedes trazerem animais de estimação, definir se é ou não possível fumar na propriedade e se permite organizar eventos no espaço. Certifique-se de que adiciona quaisquer regras adicionais, específicas para o espaço, que possa ter.

      Políticas e regras

      Pode configurar a política de cancelamento do espaço e definir se o mesmo está ou não disponível para Reserva Imediata. Se quiser alterar a política de cancelamento, consulte a Política de cancelamento para anfitriões antes de o fazer. Tenha em atenção que a nova política de cancelamento só se aplicará às reservas futuras.

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