As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções

Editar um comentário que escreveu

Para que as avaliações sejam honestas e imparciais, depois de os anfitriões e os hóspedes as escreverem, só podem editá-las em determinadas circunstâncias.

No caso das estadias: se enviar a sua avaliação primeiro, pode editá-la a qualquer momento dentro do prazo para deixar uma avaliação, que é de 14 dias, até que a outra parte envie a sua avaliação. Assim que ambas as avaliações forem enviadas ou o prazo de 14 dias terminar – o que ocorrer primeiro – ambas são automaticamente publicadas e não podem ser feitas mais alterações. Saiba como funcionam as avaliações de estadias.

No caso das Experiências: as avaliações só podem ser escritas pelas pessoas que participaram na Experiência. Pode editar a sua avaliação até 48 horas após a enviar, mesmo que esta já tenha sido publicada. Saiba mais sobre como funcionam as avaliaçõesde Experiências.

    Editar uma avaliação recente

      1. Aceda a Perfil > Avaliações deixadas por si
      2. Selecione As suas avaliações
      3. Vá até à avaliação que pretende editar e clique em Editar


      Remover comentários

      Assim que um comentário que tenha escrito seja publicado, pode contactar-nos para solicitar a sua remoção.

      O comentário foi escrito por outra pessoa? Tenha em conta que apenas agiremos em casos de violação da nossa Política de avaliações e comentários. Tenha em conta que quem escreveu um comentário tem sempre o direito de solicitar a sua remoção.

      Este artigo ajudou?

      Artigos relacionados

      Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
      Entrar ou registar-se