Ajuda com uma reserva
Ajuda com uma reserva
Se precisar de cancelar uma reserva (está tudo bem, as coisas acontecem!), atualizar uma reserva ou compreender como funcionam os pagamentos, veio ao lugar certo. Estes artigos irão ajudá-lo a navegar por quaisquer cancelamentos ou alterações e explicar o que acontece quando são feitas alterações.
- Instruções
Cancelar uma reserva de alojamento
Pode ir às suas viagens para cancelar ou fazer alterações à sua reserva. - Instruções
Como posso cancelar a minha reserva de experiência?
Assim que concluir o processo de cancelamento, poderá analisar o montante do reembolso antes de concluir a alteração. - Instruções
Cancelar uma viagem devido a circunstâncias atenuantes
Encontre detalhes sobre os requisitos e sobre como executar os próximos passos. - Instruções
Alterar uma reserva antes da viagem
Envie um pedido de alteração ao seu anfitrião se pretender alterar a sua reserva. - Instruções
Métodos de pagamento aceites
Suportamos diferentes métodos de pagamento de acordo com o país no qual a sua conta de pagamento está situada. - Instruções
Quando vai pagar pela sua reserva
O horário varia de acordo com o tipo de reserva que está a fazer e a localização do alojamento. - Instruções
Encontrar as informações da reserva
Pode encontrar as informações da reserva, como o código de confirmação, na caixa de entrada ou em Viagens.