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    O que devo fazer para entrar em contacto com um anfitrião?

    Se quiser contactar um anfitrião antes de fazer uma reserva, pode enviar-lhe uma mensagem na Airbnb. Quando a reserva for confirmada, pode comunicar com o anfitrião através de mensagens ou por telefone até ao final da viagem.

    Antes de fazer uma reserva

    Se quiser saber mais sobre um anúncio, anfitrião ou experiência antes de fazer uma reserva, pode enviar uma mensagem ao anfitrião pela Airbnb. Não se esqueça de analisar a página do anúncio ou a descrição da experiência para esclarecer tudo o que precisa do anfitrião.

    Para enviar uma mensagem a um anfitrião antes de fazer uma reserva:

    1. Entre na sua conta e vá ao anúncio do anfitrião que pretende contactar.
    2. Se quiser perguntar sobre detalhes específicos da reserva, insira as datas e o número de hóspedes da sua viagem (pode ajustar estas informações antes de reservar).
    3. Clique ou toque em Contactar anfitrião na página do anúncio.
    4. Na página seguinte, consulte as informações em O que esperar da sua estadia. Se ainda quiser entrar em contacto com o seu anfitrião, clique ou toque no botãoEnviar mensagem.

    Para a sua própria segurança e privacidade, não é possível telefonar aos anfitriões antes do seu pedido ser aceite. Saiba mais sobre a importância de manter todas as suas comunicações e transações dentro da Airbnb.

    Se a sua viagem ou experiência estiver confirmada

    Se tiver uma reserva aceite ou uma experiência confirmada, pode entrar em contacto com o anfitrião ao aceder a Viagens, encontrar a reserva e entrar em contacto com o anfitrião a partir daí.

    Encontrará o número de telefone do anfitrião no histórico de mensagens da sua viagem, onde também pode continuar a enviar mensagens.

    Após a sua viagem ou experiência

    Depois de uma viagem, pode enviar uma mensagem ao seu anfitrião através da suaCaixa de entrada, caso tenha alguma coisa sobre a qual precise de dar seguimento.

    Se tiver quaisquer problemas que precise de resolver, pode tratar de problemas de pagamento no Centro de Resoluções no site.

    Observação: pode enviar 25 mensagens por dia ou 10 mensagens por hora. Os hóspedes adicionais não podem enviar mensagens aos anfitriões através do seu histórico de mensagens.

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