Verificar o estado da sua reserva como hóspede
O estado da sua reserva mantém-no atualizado sobre todo o tipo de coisas, por exemplo, se está confirmada ou se precisa de fazer algo para verificar a sua identidade ou deixar um comentário. Para o verificar, pode encontrar o histórico de mensagens com o anfitrião na sua caixa de entrada ou aceder a Viagens e clicar ou tocar em Mostrar mais planos de viagens e, em seguida, Mostrar detalhes.
O estado Confirmada significa que tem tudo pronto.Irá receber um e-mail a informá-lo, juntamente com uma mensagem de texto (SMS) e uma notificação push, caso as tenha configurado.
Descubra o que significam os outros estados.
Reserva Imediata vs. Pedido para reservar: o que esperar
Para anúncios com Reserva Imediata, a sua reserva é confirmada automaticamente. Se utilizou o botãoPedir para reservar, os anfitriões têm 24 horas para responder. Se o seu anfitrião se recusar ou não responder, não há problema; não será cobrado e pode reservar uma estadia diferente. De qualquer forma, certifique-se de que a sua conta está atualizada com informações de pagamento válidas e a sua Identificação Verificada (alguns anfitriões podem exigi-lo.)
Artigos relacionados
- HóspedeEncontrar a sua reservaPode encontrar os seus detalhes de reserva nas suas Viagens.
- HóspedeCompreender o estado da sua reservaDescubra detalhes sobre os vários estados pelos quais a sua reserva pode passar.
- AnfitriãoVer todas as suas reservasBasta aceder ao separador Hoje para consultar as suas próximas reservas.