As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Hóspede

Encontrar o estado da sua reserva como hóspede

O estado da reserva permite-lhe receber atualizações sobre todo o tipo de coisas. Por exemplo, se está confirmada ou se precisa de fazer algo, como verificar o documento de identificação ou deixar um comentário. Pode encontrar o estado da reserva ao seguir estes passos.

Verificar o estado da reserva

Como verificar o estado de uma reserva num computador

  1. Clique em Mensagens
  2. Como encontrar a mensagem de reserva dos anfitriões
  3. O estado da reserva é apresentado nas conversas

Um estado confirmado significa que está a postos para começar. Irá receber um e-mail a confirmá-lo, juntamente com uma mensagem de texto (SMS) e uma notificação push, caso as tenha configurado. Saiba onde encontrar o seu código de confirmação.

Para reservas não confirmadas

Para anúncios com Reserva Imediata, a reserva é confirmada automaticamente. Os anfitriões têm 24 horas para responder aos pedidos de reserva. Se recusarem ou não responderem, não há problema. Não será efetuada qualquer cobrança e pode reservar um alojamento diferente. De qualquer forma, certifique-se de que a sua conta está atualizada com informações de pagamento válidas e que verificou a sua identidade (alguns anfitriões podem exigi-lo.)

Não tem a certeza sobre o seu estado? Saiba mais sobre o que significam os outros estados.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se