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Por que motivo a sua política de cancelamento foi substituída
Por que motivo a sua política de cancelamento foi substituída
A política de cancelamento dos anúncios pode ser anulada em determinadas situações. Nestes casos, os hóspedes podem ser reembolsados integralmente conforme previsto nos nossos Termos de Serviço.
Situações em que a política de cancelamento pode ser anulada
Os hóspedes podem cancelar uma reserva e receber um reembolso integral nos seguintes casos:
- Se o espaço estiver inacessível, sujo, inseguro ou se existir um animal cuja presença não foi indicada
- Se não conseguirem contactar os anfitriões
- Se contactarem a Airbnb no prazo de 24 horas após encontrarem um problema grave que os anfitriões não podem ou não querem resolver
- Se precisarem de cancelar devido a uma circunstância atenuante
- Se cancelarem dentro do período de cancelamento gratuito de 24 horas para reservas na Califórnia
O que acontece aos pagamentos se a política de cancelamento for anulada
Se a reserva já tiver sido paga aos anfitriões, estes podem ficar a dever um montante devido ao cancelamento. A Airbnb pode recuperar esse montante conforme previsto nos nossos Termos de Serviço de Pagamentos. Um ajuste será automaticamente deduzido do próximo pagamento programado.
Saiba mais sobre o que significa um ajuste nos seus rendimentos.
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