Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos
    9 de abril: uma conversa com a Diretora de Experiências Airbnb

    9 de abril: uma conversa com a Diretora de Experiências Airbnb

    De novas Experiências Online a mais de 100 mil Alojamentos de Linha da Frente, receba as últimas atualizações.
    Por Airbnb em 9 de abr de 2020
    Vídeo de 25 minutos
    Atualizado em 28 de abr de 2020

    O CEO Brian Chesky iniciou a conversa desta semana com uma atualização sobre o estado das viagens globais: 4 mil milhões de pessoas em todo o mundo estão agora em casa, as fronteiras continuam a fechar e muitas companhias aéreas suspenderam os seus voos. A indústria de viagens está a ter dificuldades e sabemos que os anfitriões estão a sentir o impacto.

    Mas ainda há muito com que ter esperança, especialmente quando olhamos para o que está a acontecer aqui na nossa comunidade. Desde oferecer alojamento a respondentes ao COVID-19 a partilhar a magia das Experiências Airbnb a partir das suas casas, muitos de vocês continuam a encontrar maneiras de hospedar e criar ligações.

    Brian falou sobre tudo isto e muito mais. Aqui estão algumas das principais conclusões da sua última Atualização do Anfitrião:

    Um marco emocionante para o nosso programa Alojamentos de Linha da Frente

    Apenas há duas semanas atrás, lançámos o nosso programa de Alojamentos de Linha da Frente para oferecer alojamento a profissionais de saúde que respondem ao COVID-19 em todo o mundo. Sentimo-nos muito inspirados pela incrível resposta da nossa comunidade de anfitriões. À data de hoje, já ofereceram mais de 100 mil alojamentos para respondentes ao COVID-19.

    O programa Alojamentos de Linha da Frente é apenas mais um exemplo da tenacidade e generosidade dos anfitriões da Airbnb. Estamos incrivelmente gratos por tudo o que faz.

    Esclarecimento sobre os requisitos de elegibilidade ao nosso Fundo de Apoio ao Superhost

    Temos o prazer de partilhar que o Fundo de Apoio ao Superhost está a aumentar em 7 milhões de USD adicionais, totalizando 17 milhões de USD de apoio. Muitos de vocês estão a perguntar-se porque é que os anfitriões com mais de dois anúncios não são elegíveis para se candidatarem. O espírito deste programa é ajudar as pessoas que hospedam nas suas habitações principais, e vamos priorizar os anfitriões com base na sua antiguidade na Airbnb e no quanto os seus rendimentos diminuíram devido ao COVID-19. Estamos a planear convidar anfitriões elegíveis até 15 de maio e distribuir subsídios até 31 de maio.

    Entretanto, estamos a encontrar outras formas de ajudar a nossa comunidade diversificada de anfitriões, começando por conceder automaticamente o estatuto de Superhost em julho a qualquer pessoa que tenha sido Superhost na nossa avaliação de 1 de abril. Isso significa que, se foi um Superhost em abril, irá manter o seu estatuto independentemente da sua taxa de cancelamento ou de reserva. Saiba mais sobre o Fundo de Apoio ao Superhost

    Apoio para anfitriões com políticas de cancelamento Flexíveis

    Na semana passada, anunciámos que iremos investir 250 milhões de USD para partilhar o custo dos cancelamentos relacionados com o COVID-19. Para anfitriões afetados por estes cancelamentos ao abrigo da nossa política de circunstâncias atenuantes, pagaremos 25% do que teria recebido através da sua própria política de cancelamento.

    Uma vez que estes pagamentos em dinheiro dependem do montante que teria retido ao abrigo da sua política de cancelamento, os anfitriões com políticas Flexíveis e Moderadas podem ter menos probabilidades de beneficiar dos mesmos. No entanto, estamos a trabalhar em outras formas de lhe dar apoio. Implementámos um novo filtro de pesquisa para que os hóspedes possam encontrar os seus anúncios mais facilmente, e também estamos a tornar os seus anúncios mais visíveis de outras formas. Estamos a ver sinais de que isto é o que os hóspedes querem: a percentagem de reservas com uma política Flexível é agora 15% superior ao que era antes do COVID-19.

    Uma nova forma de se ligar: Experiências Online

    Depois de interromper as Experiências Airbnb no mês passado, ouvimos inúmeros anfitriões que queriam continuar a hospedar e que acreditavam poder oferecer um nível semelhante de interação online. Por isso, estamos entusiasmados por anunciar o lançamento das Experiências Online: uma ideia que surgiu diretamente dos anfitriões! As Experiências Online permitirão que os anfitriões ganhem dinheiro, partilhem as suas paixões e interajam com outras pessoas, quer se trate de um indivíduo que espera aprender uma nova habilidade ou de um grupo de colegas a fazer um exercício de team-building. Também estamos a fazer parcerias com organizações locais para trazer as Experiências Online a idosos que possam estar a sentir-se sozinhos e isolados neste momento. Os anfitriões já estão a oferecer Experiências Online, como aulas de magia, aulas de culinária, meditações orientadas e muito mais.

    Está interessado em organizar uma Experiência Online? Ofereceremos aos anfitriões serviços de apoio personalizados para criar, capturar e partilhar o seu conteúdo online. Saiba mais em Airbnb.pt/OnlineHost

    Vamos manter-nos ligados

    O seu feedback tem sido mais importante do que nunca neste momento sem precedentes. Grande parte da nossa resposta tem sido guiada pelas vossas histórias pessoais, dúvidas e sugestões e continuaremos a encontrar formas de interagir convosco.

    Continuaremos a realizar sessões de feedback com anfitriões de todo o mundo e iremos trazer-lhe Atualizações do Anfitrião periódicas com Brian em Airbnb.pt/live.

    Obrigado por participar!

    As informações contidas neste artigo podem ter sido alteradas desde a sua publicação.

    Sobre a gravação de novidades do CEO: este vídeo está disponível em português do Brasil, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, russo, chinês simplificado e espanhol. Pode escolher o idioma pretendido no fundo desta página. A interpretação simultânea da nossa Atualização do Anfitrião com o CEO Brian Chesky serve para facilitar a comunicação e não constitui um registo autêntico ou literal dos procedimentos. Apenas o discurso original em inglês é autêntico.

    Airbnb
    9 de abr de 2020
    Esta informação foi útil?