As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Hóspede

Cancelar uma viagem devido a circunstâncias atenuantes

Observação: se precisar de cancelar devido à pandemia de COVID-19, leia este artigo sobre as suas opções.

Não se preocupe. Se precisar de cancelar a sua reserva devido a uma emergência ou uma circunstância inevitável, podemos ajudar:

  1. Leia a nossa Política de Circunstâncias Atenuantes para verificar se está coberto
  2. Certifique-se de que tem todos os documentos necessários disponíveis
  3. Cancele a sua estadia ou Experiência Airbnb selecionando Tenho uma circunstância atenuante
  4. Contacte-nos para apresentar uma reclamação e orientá-lo-emos ao longo dos próximos passos, que incluirão o envio de qualquer documentação exigida e aguardar enquanto a nossa equipa analisa o seu caso

Importante: as reclamações devem ser enviadas dentro de 14 dias após o cancelamento.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se